LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Shoky

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:30
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 23:29
Ninguém quer saber da Liga Europa...vai-se a ver e o tópico já leva 103 páginas.

É o Benfica que vai jogar, é sempre um jogo. Até a pré-epoca tem umas 400 paginas.

Então vai lá ver o número de páginas dos jogos das últimas jornadas por esta altura...

klik

O Jesus não muda mais que 1,2, 3 jogadores.

Tudo depende da estratégia... Com 2 avançados ou 3 médios.

Android1974

Muito sinceramente, acho que o R.Amorim não tem pedalada para jogar num meio-campo a dois contra o do Tottenham. Até o Chelsea em casa se encolheu...

JustMe

JPSilva

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2014, 23:32
Muito sinceramente, acho que o R.Amorim não tem pedalada para jogar num meio-campo a dois contra o do Tottenham. Até o Chelsea em casa se encolheu...

O Jesus vai meter 3 médios neste jogo tenho a certeza. Já na Grécia o fez.

MoreThanRed

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 19:44
Citação de: poliban em 12 de Março de 2014, 19:42
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 19:37
Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2014, 19:29
Para este jogo, não esquecer que segunda jogamos na Madeira,  frente a uma equipa que tem um sistema defensivo do mais forte desta liga....e quinta jogamos de novo frente aos spurs.... e domingo recebemos a académica.

Importante, perceber que há determinados jogadores que com uma utilização indevida, podem dificultar as nossas ambições para cada jogo

Para mim não podia ser mais simples.
Rodar 3 ou 4 peças importantes amanhã. Tentar sair vivos de Londres. E depois dependendo do que acontecer domingo e segunda-feira...ver se há margem para atacar tudo ou não.

Se ganharmos na Madeira...para mim ficamos com margem para atacar tudo.

O Benfica vai sair vivo de Inglaterra, com ou sem Artur porque é uma grande equipa.

Que o Benfica tem crescido imenso neste tipo de eliminatória é evidente, mas já se sabe que estes jogos são sempre perigosos para mais com a rotação que o Jesus vai fazer provavelmente.

Acho que aqui beneficiávamos se jogássemos 1º em casa.

Não creio, jogando primeiro fora podemos gerir melhor a eliminatória - tentar "sair vivo" de Londres, como foi dito, para depois em casa tentar resolver a questão. Jogar primeiro fora permite-nos avaliar o adversário num contexto mais difícil para nós, sabendo que depois recebemo-los na Luz e, já com um conhecimento mais detalhado do que os Spurs valem (ou não), ajustar a equipa a isso - ainda para mais, com o apoio do público naquele que deverá ser o jogo decisivo da eliminatória.

Esta é a minha opinião, normalmente - a duas mãos, prefiro sempre jogar fora primeiro.

kramxel²

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 23:31
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:30
Ninguém quer saber da Liga Europa...vai-se a ver e o tópico já leva 103 páginas.

É o Benfica que vai jogar, é sempre um jogo. Até a pré-epoca tem umas 400 paginas.

Então vai lá ver o número de páginas dos jogos das últimas jornadas por esta altura...

É esta dicotomia que apaixona o Benfica....

O sonho, mesmo quando não existe nada por trás.

Rei

Queremos tudo, essa é a verdade.

20Nico Gaitan20

Fesja amorim enzo/amorim enzo AG/fesja amorim AG...tens varias soluçoes para um bom meio campo, e amanha tenho a certeza que vamos jogar com 3 medios, como no jogo na Grecia contra o olimpiakos.

JPSilva

Citação de: MoreThanRed em 12 de Março de 2014, 23:33
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 19:44
Citação de: poliban em 12 de Março de 2014, 19:42
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 19:37
Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2014, 19:29
Para este jogo, não esquecer que segunda jogamos na Madeira,  frente a uma equipa que tem um sistema defensivo do mais forte desta liga....e quinta jogamos de novo frente aos spurs.... e domingo recebemos a académica.

Importante, perceber que há determinados jogadores que com uma utilização indevida, podem dificultar as nossas ambições para cada jogo

Para mim não podia ser mais simples.
Rodar 3 ou 4 peças importantes amanhã. Tentar sair vivos de Londres. E depois dependendo do que acontecer domingo e segunda-feira...ver se há margem para atacar tudo ou não.

Se ganharmos na Madeira...para mim ficamos com margem para atacar tudo.

O Benfica vai sair vivo de Inglaterra, com ou sem Artur porque é uma grande equipa.

Que o Benfica tem crescido imenso neste tipo de eliminatória é evidente, mas já se sabe que estes jogos são sempre perigosos para mais com a rotação que o Jesus vai fazer provavelmente.

Acho que aqui beneficiávamos se jogássemos 1º em casa.

Não creio, jogando primeiro fora podemos gerir melhor a eliminatória - tentar "sair vivo" de Londres, como foi dito, para depois em casa tentar resolver a questão. Jogar primeiro fora permite-nos avaliar o adversário num contexto mais difícil para nós, sabendo que depois recebemo-los na Luz e, já com um conhecimento mais detalhado do que os Spurs valem (ou não), ajustar a equipa a isso - ainda para mais, com o apoio do público naquele que deverá ser o jogo decisivo da eliminatória.

Esta é a minha opinião, normalmente - a duas mãos, prefiro sempre jogar fora primeiro.

Temos jogado imensas eliminatórias jogando primeiro em casa, e o Benfica dá-se bem com isso porque construímos uma vantagem e depois usamos isso para jogar em contra ataque fora. Resultou quase sempre.

pauloesteves

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2014, 23:30
eu acho que o Enzo joga a titular, a minha questao é quem vai jogar ao lado dele, se amorim ou fesja, podem ate jogar os 2, mas desses 3 que ai estão, o que tem maior provabilidade de ficar de fora é o Enzo.
O fejsa vai ser titular quase de certeza , nao joga na 2 feira com o nacional portanto n vai haver poupanças , eu acho que o homem vai ao jogo com os 3 em simultaneo

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 12 de Março de 2014, 23:33
Queremos tudo, essa é a verdade.
Obvio, não fosse o nosso clube o BENFICA.

Rei

Android1974

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:32
O Jesus vai meter 3 médios neste jogo tenho a certeza. Já na Grécia o fez.
Já tive mais certezas. Meteu contra o Olympiacos fora e contra o Sporting em casa para a Taça, mas depois nem contra o PAOK fora nem Sporting em casa nem sequer contra o Porto.

Android1974

Citação de: pauloesteves em 12 de Março de 2014, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2014, 23:30
eu acho que o Enzo joga a titular, a minha questao é quem vai jogar ao lado dele, se amorim ou fesja, podem ate jogar os 2, mas desses 3 que ai estão, o que tem maior provabilidade de ficar de fora é o Enzo.
O fejsa vai ser titular quase de certeza , nao joga na 2 feira com o nacional portanto n vai haver poupanças , eu acho que o homem vai ao jogo com os 3 em simultaneo
Os ingleses dizem que está em dúvida. :huh: