LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

saab9573

Citação de: Chuck em 13 de Março de 2014, 09:20
A única coisa que me deixa preocupado, até pelos resumos que vi da última eliminatória dos gajos, são os livres (diretos ou não) se formos para lá com o Artur na baliza.

unica coisa?

entao a velocidade e power do Adebayor?
os cruzamentos a' linha de Lennon?
o poderio da dupla Paulinho e Sandro?

e por ultimo a reaccao do Tottenham as criticas que tiveram apos a derrota frente ao Chelsea...

eu estou com muito receio de hoje a' noite e muito mais receio tenho ter um GR na baliza sem confianca nem capacidade pra suportar a pressao dum publico ingles....

Esbutenado

Ja' e' normal bastante gente, incluindo a CS, desvalorizarem os adversarios do Benfica.
Muito respeitinho por este Tottenham, porque tem jogadores de muita qualidade, que num lance de genio podem resolver o jogo a favor deles.
Como equipa acho que estao muitos furos abaixo da nossa, mas jogando em casa, com grandes jogadores, nunca sera' um jogo facil para o Benfica.
Um empate com golos ja seria um resultado excelente, se bem que se tivermos os nossos atacantes em dia inspirado acho que vimos de Londres com uma vitoria.

Chuck

Citação de: saab9573 em 13 de Março de 2014, 09:55
A única coisa que me deixa preocupado, até pelos resumos que vi da última eliminatória dos gajos, são os livres (diretos ou não) se formos para lá com o Artur na baliza.

unica coisa?

e por ultimo a reaccao do Tottenham as criticas que tiveram apos a derrota frente ao Chelsea...

eu estou com muito receio de hoje a' noite e muito mais receio tenho ter um GR na baliza sem confianca nem capacidade pra suportar a pressao dum publico ingles....

Não estou a desprezar o Tottenham, atenção. Estou a mostrar a minha confiança no Benfica, não desconfiança nos gajos.

Há pessoal muito agarrado ao jogo deles com o Chelsea, com os erros defensivos a juntar à goleada, eu não ia por aí.

Esbutenado

Citação de: Chuck em 13 de Março de 2014, 10:00

unica coisa?

Não estou a desprezar o Tottenham, atenção. Estou a mostrar a minha confiança no Benfica, não desconfiança nos gajos.

Há pessoal muito agarrado ao jogo deles com o Chelsea, com os erros defensivos a juntar à goleada, eu não ia por aí.

O jogo com o Chelsea nao e' exemplo, embora a defesa deles tenha jogos com paragens cerebrais, e onde encaixaram muitos golos.
Mas duvido muito que continuem com brindes em dois jogos seguidos.

perceptionman

É hoje caralho!! Fico sempre entusiasmado nos dias de jogo do Benfica. Não percebo algum pessoal que diz não ligar muito a este jogo porque o importante é segunda-feira. O jogo de hoje também é importante! É um jogo europeu, não é nenhuma partida da fase de grupos da Taça da Liga.

Seja como for...

Hoje não é um dia qualquer, hoje joga o Benfica!  :flagglorioso:

saab9573

unica coisa?

exacto!

mas atencao eu vi o jogo com o Chelsea e o Tottenham ate ao primeiro golo esteve sempre em controlo e ate podia ter marcado.

depois daquela assitencia do Vertonghen pro Etoo e daquele penalty sacado e' que sim ruiram tipo baralho de cartas...

MSAM

Havemos de ter 12 pontos de avanço a faltar 5 jogos para o fim do campeonato e o pessoal a dizer que temos que poupar jogadores...

Este campeonato não nos escapa e este fds vamos dilatar a diferença pontual para um ou para os dois clubes que vêm abaixo na classificação. Depois da frustração da época passada é fazer um final à Bayern e arrecadar tudo o que há pra ganhar. Somos o BENFICA!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: saab9573 em 13 de Março de 2014, 10:08

unica coisa?

exacto!

mas atencao eu vi o jogo com o Chelsea e o Tottenham ate ao primeiro golo esteve sempre em controlo e ate podia ter marcado.

depois daquela assitencia do Vertonghen pro Etoo e daquele penalty sacado e' que sim ruiram tipo baralho de cartas...
Vai ser muitoooo complicado...o Tottenham tem grande equipa....se rendem ou não veremos. Num dia bom....pode ser muitoo complicado ! Ele que vá lá jogar com 2 avançados e 2 gajos no meio campo e saímos de lá com o "saco cheio"...e com Artur na baliza então !

flsb

Becken

Alguém me diz quais sao os convocados? Nao tenho acesso às usernews...

Trezeguet

Citação de: Becken em 13 de Março de 2014, 10:28
Alguém me diz quais sao os convocados? Nao tenho acesso às usernews...
Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Oblak;

Defesas – Siqueira, Garay, Jardel, Sílvio, André Almeida, Steven Vitória e Luisão;

Médios – Salvio, Enzo Perez, Gaitán, Sulejmani, Fejsa, Djuricic, Ruben Amorim, André Gomes e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Lima, Markovic, Rodrigo e Cardozo.

Becken

Red.Fever

este jogo não vai ser fácil, e o Jota disse que não ía mudar tanto
aposto na mudança de 4 ou 5 jogadores no máximo

Artur
Silvio  Luisão Garay  Siqueira

Fejsa
         Amorim

Marko                            Sulej
          Rodrigo  Cardozo

redevil88

Para hoje:

Oblak; André, Luisão, Garay, Silvio; Fejsa, Ruben, Djuricic, Ivan, Markovic; Cardozo.

Acho que hoje o menino Djuricic vai ter uma grande noite.

Vamos BENFICA!!! GANHAR!!!