LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

JopoSumba

iloy

melo7

Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2014, 12:49
Citação de: melo7 em 13 de Março de 2014, 12:37
Não é ser cagão ou pessimista. É ter memória. Nos últimos dois campeonatos tivemos vantagens confortáveis e perdemo-las estupidamente. Ainda falta muito campeonato e nada está decidido. Não é ser cagão, é aprender com os erros! O ano passado, nas últimas 3 jornadas só tínhamos de ganhar 2 jogos, sendo que 2 deles eram com as equipas que tinham subido de divisão. Não o fomos capazes. Por isso nada me garante que não empatemos com um Setúbal, um Arouca ou um Olhanense. O futebol é assim. E ainda tens de ir à madeira, a braga e ao porto. Por isso pára de achares que esta merda está controlada ou ganha porque não está.
E ter memoria é saber que no ano passado não podiamos ter UM mau resultado e que nunca estivemos seguros
Eu não acho que isto está ganho.Eu só digo que podemos gerir a equipa tanto numa como noutra competição
Hoje podemos meter 3 ou 4 jogadores novos.Segunda-feira outros 3.Não podemos?Não é assim que se gere uma equipa com inteligencia?
Sim, mas roda-se a pensar no campeonato. O pensamento é este: quem são os jogadores que precisam de descanso para segunda? Maxi, Enzo, Gaitan, Lima? Então esses não jogam. E mesmo assim dá para apresentar um 11 em condições em Londres

Barracuda

Citação de: Chuck em 13 de Março de 2014, 12:57O mesmo risco que consideras existir por tentarmos ganhar as duas, também existe se privilegiares apenas uma, que é o risco de não a venceres e acabares o ano a zeros. E agora dizes "O risco é baixo porque estamos perto de o conseguir", eu respondo que estamos perto de qualquer das maneiras.

Acho que se estiveres mais concentrado numa competição, usando sempre os nossos melhores jogadores, tens mais hipóteses de a ganhar.

Citação de: Chuck em 13 de Março de 2014, 12:57Agora em termos práticos, que tipo de gestão querias para hoje? Caso o Gaitán ou o Enzo joguem hoje, na segunda-feira se não estiverem a 100% jogam a 90%, eles que também quererão muito ser campeões. Se não o conseguirem fazer durante 90 minutos, temos boas soluções no plantel. O nosso plantel e a sua qualidade também nos dá margem para fazer este tipo de gestão.

Eu acho que o plantel tem soluções, mas há sempre jogadores melhores que outros. Por exemplo, acho que o Gaitán e o Enzo deveriam ser utilizados só no campeonato, para não se desgastarem demasiado. Não quero arriscar chegar ao fim do campeonato e acontecer como no ano passado, em que o Enzo teve de sair ainda durante a primeira parte com o Estoril por estar completamente rebentado.

Velazquez

Virus

Por curiosidade fui dar uma olhadela ao fórum tottenhamhotspurs mas para ler opiniões de benfiquistas, mais valia ter ficado por aqui.

;D

PAslb

Hoje é bem possível que o Benfica consiga um bom resultado, mas não vai ser um jogo nada fácil.

Espero que rode apenas os jogadores que possam ter algum desgaste  e que mexa o mínimo possível na defesa. Vamos jogar contra um clube que pode não estar bem, mas que tem bons jogadores, jogadores experientes e habituados a estes grandes jogos. Muitos deles vão querer dar hoje uma resposta ao ultimo desaire do campeonato.

Muita prudência.

PAslb

Citação de: Virus em 13 de Março de 2014, 13:08
Por curiosidade fui dar uma olhadela ao fórum tottenhamhotspurs mas para ler opiniões de benfiquistas, mais valia ter ficado por aqui.

;D
O que escreveram lá?

hugo1904

O importante é o Campeonato Nacional. Nisso estamos, ou devemos estar, todos de acordo.

Todavia no SL Benfica devemos procurar vencer qualquer competição. Logo espera-nos um jogo muito difícil, mas ainda assim espero um resultado que nos permita na Luz carimbar a passagem aos 1/4 Final.

Aceito e partilho da opinião de que devemos fazer rotação na equipa, ainda assim mantendo um nível elevado de competitividade, isto é, apresentando um 11 capaz de discutir o jogo com o Tottenham.

JLourenco

;D

Nós estamos em todo o lado....e depois querem receber tanto de direitos televisivos como nós....LOL centralizar para receber vá lá menos 20%....que nós...

Tá bem tá bem.......SerBenfiquista não é defeito....é feitio.....

Chuck

Citação de: Barracuda em 13 de Março de 2014, 13:04
Citação de: Chuck em 13 de Março de 2014, 12:57O mesmo risco que consideras existir por tentarmos ganhar as duas, também existe se privilegiares apenas uma, que é o risco de não a venceres e acabares o ano a zeros. E agora dizes "O risco é baixo porque estamos perto de o conseguir", eu respondo que estamos perto de qualquer das maneiras.

Acho que se estiveres mais concentrado numa competição, usando sempre os nossos melhores jogadores, tens mais hipóteses de a ganhar.

Citação de: Chuck em 13 de Março de 2014, 12:57Agora em termos práticos, que tipo de gestão querias para hoje? Caso o Gaitán ou o Enzo joguem hoje, na segunda-feira se não estiverem a 100% jogam a 90%, eles que também quererão muito ser campeões. Se não o conseguirem fazer durante 90 minutos, temos boas soluções no plantel. O nosso plantel e a sua qualidade também nos dá margem para fazer este tipo de gestão.

Eu acho que o plantel tem soluções, mas há sempre jogadores melhores que outros. Por exemplo, acho que o Gaitán e o Enzo deveriam ser utilizados só no campeonato, para não se desgastarem demasiado. Não quero arriscar chegar ao fim do campeonato e acontecer como no ano passado, em que o Enzo teve de sair ainda durante a primeira parte com o Estoril por estar completamente rebentado.

Para terminar, dizer até que concordo com várias coisas que disseste. Eu não estou a defender que não sejam usados os melhores jogadores na segunda-feira. Poderão é não estar na sua melhor condição, como muitas vezes não estão mesmo que tenham mais descanso, ou como muitas vezes não estão jogadores que acabam por substituir os titulares. O Enzo hoje pode fazer 90 minutos e o Amorim 30, o que não significa que o segundo chegue à Madeira em melhores condições.

A exemplo para hoje e já que falaste no Enzo e Gaitán, eu não me importava nada que entrássemos com Fejsa e Amorim, isto se for para começar com dois médios, eu incluiria um terceiro. Nem que jogasse Salvio na direita e Markovic na esquerda. Isto para mim não é privilegiar apenas o campeonato, é gerir o plantel tendo em conta as quatro competições em disputa.

Virus

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 13:08

;D
O que escreveram lá?

O que se escreve aqui! :D Somos enormes crl!   :flagglorioso:

Maka

Citação de: JLourenco em 13 de Março de 2014, 13:14

;D

Nós estamos em todo o lado....e depois querem receber tanto de direitos televisivos como nós....LOL centralizar para receber vá lá menos 20%....que nós...

Defeito? Feitio? Qual quê! É mas é virtude!

Virus

Citação de: JLourenco em 13 de Março de 2014, 13:14

;D

Acredita, viva o Benfica, o Benfica é noíííís!  ;D  :slb2:

O_Barbas

Rodar algumas peças, mas apresentar uma equipa capaz e que nos permita discutir a eliminatória.

O Benfica é para ganhar sempre, ainda que o campeonato seja a prioridade não se pode descurar a Liga Europa.