LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Alento

Isto de poupar ou não poupar jogadores divide-me.

Nada me garante, por exemplo, que o Enzo por jogar hoje não estará a 100% para Segunda...nada me garante que não se lesione para o resto da época.

Entendo, compreendo e também contesto qualquer das opções que o JJ tome.

VivaoBenfica

Não matem muito a cabeça, isto para nós vão ser peaners  :smokin:

Red Zeppelin

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Março de 2014, 15:34
Não matem muito a cabeça, isto para nós vão ser peaners  :smokin:

Todas as casas de apostas dão o Benfica como não favorito, peaners é coisa que certamente não vai ser, mas temos equipa para sair de lá com um bom resultado, disso não há dúvida  O0

Benfiquismo

rp

Acho que há muito pessoal a entrar nesta reta final de campeonato com excesso de confiança...
É o campeonato que já está ganho, é o tottenham que não tem equipa para nós.... espero bem que jogadores e equipa técnica tenham os pés bem acentes no chão.
Jogar com o tottenham no estádio deles não é fácil de certeza, e tirando a anomalia dos 6-0 com o MCity e os 5-0 do Liverpool que levou mais tarde ao despedimento do vilas boas, eles não costumam perder em casa, e na liga europa acho mesmo que só têm vitórias.
É claro que sendo Benfiquista, acredito e espero que o Benfica faça boa figura em Londres, mas também acho que se não perdermos já é positivo. Força Benfica!!!

JackWhite

Que jogo é que a SIC transmite para a semana? O do FCP em Nápoles?

NoNameGirl_Norte

parras_bs

parras_bs

MiguelPalma92

Daqui a 2 horas entretenho-me com o Napoles, nunca mais são 20:05  >:(  avança tempo

melo7

Bem, por esses fóruns dos gajos dos Spurs, parece que eles vêem na Liga Europa o principal objectivo da época. Espero que os jogadores não estejam com a mesma vontade.

Em relação ao jogo, o Artur nunca deveria ser titular. Já o estou a ver a borrar-se todo com a pressão dos estádios ingleses..

Kurt Cobain 10

Benfiquismo

Metam uma coisa na cabeça, não será nada fácil, nós ainda temos um longo caminho a percorrer e nada está ganho, nenhuma competição, tudo pode mudar de um momento para o outro, agora uma coisa é certa dependemos tal como na época passado de nós, esperamos é que desta vez as coisas nos corram bem.