LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

_Benfiquista_

06-11-1991 - Arsenal 1 - BENFICA 3

13-03-2014 - Tottenham 1 - BENFICA 3

Lindo!

Geovanni95

Porra não conseguia entrar no forum!

BENFICA!!!  :slb2: :flagglorioso: Grande jogo, mas.... ainda não estamos nos quartos.

Jogamos muito bem, controlamos bem o jogo, poderíamos ter feito mais um golo. Estão todos de parabéns. Treinador mexeu bem na equipa, jogadores estiveram bem (apesar de não terem entrado bem no jogo). Agora nada de euforias, pensar jogo a jogo.

Uma grande vénia aos 3 mil que foram ao estádio do Tottenham. Fantástico!!

Melhor jogador: Luisão. Dois golos e uma enorme exibição na defesa. Luisão a fazer de Isaias  :metal:

Jesus: Grande dança no 1º golo  :cheerleaders: :dance:. Mexeu bem na equipa.

Agora é pensar no jogo na choupana que é o mais importante. Se entrarmos relaxados é que é do caraças.

| João |

pastel1904

Grande vitória! O treinador é que continua com uma basófia que chega à lua. Ao menos pensava numa desculpa em condições, mas nem isso...

pica_foices

UP

as desculpas em nome do staff, mas foi impossível ficar UP antes.

Cumps

Shoky

Se o Porto e a Juventus cairem...somos os claros favoritos a ganhar esta merda.

iKatz

Festivus

Agora já sei como é que o pessoal se sentiu após a vitória em Highbury.

VIVA O BENFICA!

Zak

Enorme atitude dos jogadores, enorme jogo, enormes adeptos.... mas para [nao] variar o JJ tinha que fazer merd@. Epah que raiva que este homem me dá ás vezes fdx.

Somos um clube bastante respeitado e querido aqui em UK e este parvalhao da merd@ só faz é cenas tristes destas. Titulos nem ve-los, mas a bazófia tá sempre no maximo. O Sherwood chamou-o "fucking prick" mas eu chamava-o de bastante pior.

Se nao se consegue controlar que vá ao psiquiatra, que vá ter 'anger management lessons', ó o crlh que o fod@. Estas merd@s tiram-me mesmo do serio, pois o nome do clube é que sofre com estas atitudes psicóticas dum individuo descontrolado. Caputa d'otário.  :disgust: