LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Kunstler

ChEsTeR

vai na volta ainda vamos à final novamente com o benitez...

Manel dos Anzois

marcosou

Citação de: Joäo em 14 de Março de 2014, 00:05
Citação de: marcosou em 14 de Março de 2014, 00:02
Alguem arranja um link para ver o jogo?

Paga!
Eu moro em Dublin... por acaso pago sempre para ver os jogos no canal do Benfica. Mas por enquanto não tenho outra hipótese de ver o resumo sem ser por stream :(

J Pinto

Belo resultado. Belo jogo, em termos defensivos. Belo jogo em termos de aproveitamento dos lances de bola parada, Enorme Luisão, Enorme Rúben.

ENORMES ADEPTOS!

Uma porcaria a quantidade de passes errados, a quantidade de vezes em que os nossos jogadores tentam fintar e perdem a bola (numa delas deu livre e... golo) e a péssima forma como os passes foram feitos no último terço. A assistir parecíamos jogadores da distrital! Não acertaram uma, com excepção do grande passe de Amorim para Rodrigo e da assistência de cabeça de Cardozo para Rodrigo.

Temos de melhorar no capítulo do passe. Por vezes estávamos 4-5 para 3 e ainda ssim os passes saíam transviados, pela lateral ou pela linha de fundo.

1-3 é belo resultado. Dá para meter toda a carne no assador na Choupana. Gerir com ingleses e, se vencermos na Choupana e houver empate em Alvalade, gerir no próximo jogo em casa antes da visita ao dragão.

Of-topic: via agora o resumo do dragão. O Nápoles, só na primeira parte, teve 4 bolas claras de golo. 4. Lá, essa é a minha fé, vão trucidar os corruptos. Sem estes (não quero corruptos nem nas provas europeias, até lá dominam, como ainda há bem pouco tempo relembrou Ferguson) e sem Juve (empatou em casa com Udinese), somos sérios candidatos a vencer a prova. Precisamos, claro, de alguma sorte no sorteio e... nos jogos.

marcosou

Citação de: manjob em 14 de Março de 2014, 00:07
Citação de: marcosou em 14 de Março de 2014, 00:02
Alguem arranja um link para ver o jogo?

Prefiro disponibilizar 1 euro. Se houver mais nove que façam o mesmo já dá para 1 mês de Benfica TV.
Obrigado :) Mas o dinheiro não é o problema no meu caso.

20Nico Gaitan20

nao gostei do silvio ter levado amarelo, vai obrigar o Siqueira a fazer 3 jogos seguidos.

MrFire

Que orgulho dos adeptos do Benfica na bancada e dos jogadores dentro de campo.

ISTO É BENFICA!

Tuga_Power

se o jogo durasse mais 10 minutos marcavamos mais um de certeza.

Quando o Jesus mete o Gaitan e o Enzo, rebenta completamente com o Tottenham

sardao

Impagável ver os elogios ao Benfica mundo fora pela vitória em terras inglesas. É por isso que as noites europeias são as mais especiais, são aquelas onde o grande Benfica tem de aparecer