CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

HS10

Pessoal,

Tirando o inicio de época penoso que tivemos, a equipa entrou sempre bem nos jogos considerdos dificeis, penso que este ano a equipa está mt mais pragmática, sendo que jogam melhor os jogos mais dificeis, porque sabendo da dificuldade do jogo, entram logo com tudo.

Pelo menos ultimamente tem sido assim... Quero acreditar que neste jogo e com o Braga (os mais próximos) será assim tb.

Rei

PORTUGUESE_GIANTS

nem quero imaginar se perdemos pontos com estes e o braga... já é tempo de ganharmos um campeonato sem sofrer como o costume!

20Nico Gaitan20

para mim esa é a jornada ''chave'', se o Benfica ganhar, e os outros empatarem,esta merda é nossa, e ate se pode dar o luxo de apostar mais na UEFA.

Lavrar Mato

Marcar cedo era tão mas tão importante, iria dar mais tranquilidade... Esta jornada pode ser praticamente decisiva. Para cima deles!!!

J_PN

Jogo mais importante da época. É crucial ganhar, caso contrário começam aí a surgir os fantasmas da época passada, e faltando 7 jogos não auguro nada de bom se não ganharmos este.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 12 de Março de 2014, 23:33
Jogo mais importante da época. É crucial ganhar, caso contrário começam aí a surgir os fantasmas da época passada, e faltando 7 jogos não auguro nada de bom se não ganharmos este.

Por acaso até acho que não ganhamos este jogo, mas não é por aí.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:46

Uiiiiiiiiiiii....VITÓRIA GARANTIDA, PESSOAL! :dance:

Agora estou mais descansado! Obrigadinho JP! Aquela abraço! :amigo:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:50
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:46

Uiiiiiiiiiiii....VITÓRIA GARANTIDA, PESSOAL! :dance:

Agora estou mais descansado! Obrigadinho JP! Aquela abraço! :amigo:

Este jogo é para gerir o empate pensando na vitória. É a minha forma de descrever.

manuel amaro

Derrotistas, não são necessários....

Já basta os porcos e os lagartos.

Sickness:SLB

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Março de 2014, 23:06
nem quero imaginar se perdemos pontos com estes e o braga... já é tempo de ganharmos um campeonato sem sofrer como o costume!

Como costume? :x

Sickness:SLB

Por mim pode ser um golo caído do céu e aguentar assim até ao fim. Como na taça da liga, está perfeito!

KarelSTR

Jornada importantíssima, GANHAR forçosamente.

Com Porcos e Lagartos a defrontarem-se, sendo certo que, vão perder pontos, ou um ou os dois!