CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

LR1904

Só respiro fundo quando marcarmos o 4º e o Siqueira tiver sido substituido.

imperium

Citação de: Leandro_Reis em 17 de Março de 2014, 20:56
Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 20:55
O Manuel Mota não é o Benfiquista?

É, tal como o Proença.
O arbitro de Braga que mora em vila verde acho que só existe este. Tem um café(?) e é Benfiquista doente.

Zak

Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 20:55
O Manuel Mota não é o Benfiquista?

Imperium tao nao sabes que os arbitros sao quase todos Benfiquistas ??

Laranjeira

Tirar o Siqueira que está amarelado e está maluco da cabeça e meter o Silvio! Não há que correr riscos!!

Royal_Flush

Red Eyes

Darkboy

Pedro Ribeiro ‏@pmnribeiro 3 min
Basta. Contra um penalti inventado e uma expulsão perdoada, marcar, marcar.

RicardoSR

O pior de tudo é mesmo a não-expulsão do gajo do nacional. Um gajo empurra outro para cima dos paineis de publicidade com o jogo parado, o arbitro vai lá a correr e não dá nada. Para mim é dos lances mais ridiculos do campeonato.

Ainda ontem vimos o Fernando ser expulso por uma coisa igual, expulso, este nem amarelo leva.

Apostava todo o meu dinheiro de que o árbitro está completamente condicionado e não tem condições para apitar este jogo de forma parcial. Felizmente tivemos uma grande reacção, mas o mota já foi encher o depósito e são esperados ainda uns acidentes nos próximos 45 minutos, resta esperar que consigamos sair ilesos.

Espero bem que deixem de anunciar para a CS as nomeações dos árbitros até ao final do campeonato se não temo que tenhamos mais árbitros condicionados por ameaças e a arbitrarem de forma parcial.

Patrick_slb

Os adeptos do sporting neste jogo são como o gajo que começa masturbar-se em casa e quando está prestes a acabar chega a mãe ao quarto para pedir uma merda qualquer.

JackWhite

É penalty do Luisão?
O meu stream é uma merda e tenho de confiar nos comentadores.

LMAB89

sirmota

Citação de: Jigz em 17 de Março de 2014, 20:55
Citação de: Red Eyes em 17 de Março de 2014, 20:53
A minha vénia ao Fnac por uma transmissão sopcast do jogo em HD e sem falhas!!!
:bow2: :bow2: :bow2:

Espero que seja para durar... :D

isto!!!

Que DEUS! Obrigado!

link sff :)

lPhoenix

Citação de: Isaaquinho em 17 de Março de 2014, 20:57
Gostava de perceber como é que um sportinguista ao ver o Benfica jogar ainda acredita que eles jogam bem e que a equipa deles é melhor. Palavra de honra como se pode ser tão idiota.

Pensei isso ontem: o futebol do Benfica está a anos-luz tanto dos verdes como dos azuis.