CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

imperium

E assim mais um mito cai por terra com os árbitros e as suas clubicites. Os árbitros mais Benfiquistas roubam o Benfica quanto mais podem. O árbitro que mais deixam os Sportinguistas enjoados também parece ser Sportinguista, etc.

jmpferre

Ou mesmo controlar, qta feira tá ai outro jogo, e é bom nao correr erros do passado com ataques desenfreados que só dao cansaço, e as vxz dissabores, com calma, controlando, se der mais um....melhor, muito melhor ;

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

tntnt

Há um link com comentários em inglês no FirstRow.
Que qualidade, falam pouco.

andymc

Lisboa_e_Benfica

Esta merda que vou dizer é ridiculo....mas quero tanto cancelar esta merda da cosmos mas o meu cota não me deixa (é ele que paga).  ::bater:: ::bater::  :2funny: :2funny:

LR1904

peter058

O Benfica não marca mais do que 1 nesta 2º parte, o que mostra a maturidade da equipa, é a diferença deste ano para o anterior, não estamos com aquela fome de golos, que fez com que em abril caíssemos significativamente a produção e a forma fisica

LR1904

cernache1

Citação de: tntnt em 17 de Março de 2014, 21:09
Há um link com comentários em inglês no FirstRow.
Que qualidade, falam pouco.

Gostam de futebol não de novelas.

frade91_slb

infiltrado?

ação de: Digas em Hoje, 20:44
Citação de: PeMar em Hoje, 20:43
Será que vão cantar Campeões? Deja Vu...

Desta vez duvido que percam uma vantagem tão grande ..

Desta vez não há um Paços - FCP com treinador contratado na última jornada.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=53738.11220#ixzz2wFyCse9z

só um aparte, siga a ver o jogo :slb2:

Isaaquinho