CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

sbremoved_33753

Metemos o pé no acelerador 4 vezes e metemos lá 4 batatas. Até parece que foi fácil.

Excelente gestão do JJ. Excelente atitude da equipa.
Péssima arbitragem.

3 pontos e... Basta.  ^-^

diogo32

Citação de: Minerva em 17 de Março de 2014, 21:50
Citação de: diogo32 em 17 de Março de 2014, 21:50
cheira a 33!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ano passado também cheirava. Juízo, muita concentração e pernas.

21 pontos em disputa. temos que ganhar 13. fazer uma média ao nivel de uma equipa que luta pela europa.

LX

Só festejo quando formos mesmo campeões.. custa-me muito mas tem que ser!

Aka

Citação de: sardao em 17 de Março de 2014, 21:50Árbitro da merda, que nojo. Como é que pode estar na 1ª divisão?

Árbitro de merda? Eu diria que foi uma excelente arbitragem.

O penalty existiu.

Marcou falta nos lances em que o Nacional tentou parar os contra-ataques do Benfica e puniu-os com cartão amarelo.

Não se deixou enganar por simulações.

Viu faltas que eram difíceis.

O resto foi normal.

Enganou-se na falta ao Gaitán e respectivo amarelo. Também não viu uma falta do Maxi junto à linha lateral no meio-campo.

Poderia ter dado segundo amarelo, e respectiva expulsão, ao gajo do Nacional, principalmente por ter empurrado o Rodrigo contra o placard publicitário (podia correr mal), mas pronto.

KRF

tripiatrik

Citação de: andymc em 17 de Março de 2014, 21:52
Já está!

A almofada pontual foi dada hoje. Podemos perder em Braga e dragão e ser campeões!

Sem nada prever, sofremos um golo desnecessário. E acabamos por ser felizes porque podíamos ter sofrido o 3-3.

Mas hoje foi à CAMPEÃO!

É para ganhar todos os jogos...cheira-me é que não vai haver jogo no dragão, a equipa do porto não deve querer comparecer lol

Grizzli

imperium

Uns choram, outros vão atrás do objectivo.

Isto não é "à Benfica", nem "à Sporting" nem "à Porto". Isto é à homem.

dtfstoko

Ja cheira a 33, agora nada de brincar, e vamos lá ganhar esta merda crl

H

Soundwave

Estava a trabalhar, não pude ver o jogo... Mas estou extasiado, este ano não tem como escapar!!

O penalty existia?

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2