CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

ForçadoBloqueio

Eu acho que o Benfica aparenta estar forte. Acho também que pode haver alguém mais forte que nós até final da época.

Até amanhã. Um beijo e um queijo! :kiss:

Sylar

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2014, 01:01
Eu acho que o Benfica aparenta estar forte. Acho também que pode haver alguém mais forte que nós até final da época.

Até amanhã. Um beijo e um queijo! :kiss:

Ou seja, depois desses disparates eu é que estou a delirar?

Depois quando o Benfica for ao Dragão nas próximas 3 vezes logo vês o que vai acontecer.

Eu vou-me rir tanto com o "Porto se quiser faz o que quer do Benfica".

rlaranjeiro

WRT21

Este jogo se o ganharmos pode definir muita coisa...jogo do ano!
Ganhar estes 3 pontos dê por onde der!Força Benfica!

sardao

Mandar nas Antas/Dragão? Nem no tempo do Eusébio durante o qual relembro que o Porto era uma merda que nem um campeonato ganhou.
Por exemplo, no espaço de tempo em que vamos a 5 finais europeias (juntado a época 60/61 às contas e indo até 67/68) fazemos o fantástico score de 1V 3E 5D nas Antas.

É o campo mais fodido para nós e sempre foi por isso calma aí com os "mandamentos".

Quanto ao Nacional é um jogo importantíssimo e que tem de ser jogado no máximo. É ser um campo muito difícil para nós, contra um treinador que deve estar há 2 meses a preparar este jogo e além disso fica no meio de uma eliminatória europeia e na ressaca de uma grande vitória o que pode levar a equipa a não encarar o jogo de acordo com a enorme importância que tem.

ricardoslb1988

Importantissimo este jogo. Diria mesmo crucial. Nao me passa pela cabeça outro resultado a nao ser a vitoria. E espero que dê empate em alvalade.

ricardoslb1988

Citação de: sardao em 14 de Março de 2014, 01:20
Mandar nas Antas/Dragão? Nem no tempo do Eusébio durante o qual relembro que o Porto era uma merda que nem um campeonato ganhou.
Por exemplo, no espaço de tempo em que vamos a 5 finais europeias (juntado a época 60/61 às contas e indo até 67/68) fazemos o fantástico score de 1V 3E 5D nas Antas.

É o campo mais fodido para nós e sempre foi por isso calma aí com os "mandamentos".

Quanto ao Nacional é um jogo importantíssimo e que tem de ser jogado no máximo. É ser um campo muito difícil para nós, contra um treinador que deve estar há 2 meses a preparar este jogo e além disso fica no meio de uma eliminatória europeia e na ressaca de uma grande vitória o que pode levar a equipa a não encarar o jogo de acordo com a enorme importância que tem.
Espero que o Jesus tenha noçao da importancia deste jogo e que ponha a equipa a correr. mas a correr durante 90 minutos. nada de relaxamentos.

luis___alex

OBLAK
MAXI
LUISÃO
GARAY
SIQUEIRA OU SILVIO
AMORIM
ENZO
GAITAN
SULEJMANI
LIMA
RODRIGO

Cyb3rNeo

J_PN

Fenerbahçe -> Estoril

Tottenham -> Nacional

Esperemos que não se repita! Tudo alerta e com a cabeça no lugar crlh. Não me fodas!

parras_bs

Bem, cabeça de volta ao que realmente importa.
Só peço uma vitória por um misero golo, com um empate no outro jogo de preferência

Sousa_slb

SunRider

Vai ser um jogo extremamente complicado, mas espero uma resposta positiva da equipa com mais uma vitória.

ZICKLER

Importantíssimo manter a eficácia ofensiva de hj.

Nacional é uma equipa que defende muito bem, sofre poucos golos.

Estando o Benfica na ressaca de uma jornada europeia desgastante, ter que correr atrás do prejuízo é tudo o que menos precisamos.

Marcar primeiro e mostrar a maturidade táctica de hj