CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

kangaroo

o rui alves a seguir ao porco da costa é o maior fdp dos presidentes dos clubes da liga.

janete94

MiguelPalma92

Dos jogos mais dificeis, mas acho que se o Benfica conseguir abrir o marcador ainda cedo, acho que pode tornar o jogo bem mais facil

Rei

O Benfica se estiver bem a defender como tem estado ganha o jogo. Estou descansado, temos plantel suficiente para ganhar o jogo.

subLiminar

Só espero que a pobreza de espírito do JJ em Inglaterra não se reflicta no  bom ambiente presente no seio da equipa.

Andris

Não estou a gostar nada do alarido à volta deste jogo, espero que não percam a concentração e tragam de lá os 3 pontos...

Messi87

Antevisão 23.ª jornada
Jorge Jesus: "O Benfica tem potencial para melhorar ainda mais"

Depois da vitória em Londres, frente ao Tottenham (1-3), a contar para a Liga Europa, as atenções benfiquistas focam-se agora novamente no Campeonato Nacional. Em antevisão ao desafio da próxima segunda, frente ao Nacional, na Madeira, Jorge Jesus alerta para as dificuldades, no entanto, a ambição é o mote.

"Vai ser um jogo difícil, na Madeira é sempre difícil, no entanto, o Benfica não encontra facilidades em nenhum campo, portanto, temos de estar preparados", começou por afirmar Jorge Jesus na conferência de imprensa realizada hoje, sábado, no Caixa Futebol Campus.

Olhando para o adversário, o técnico assume que o Benfica não irá encontrar uma equipa qualquer: "O Nacional, na minha opinião, é a melhor equipa, depois dos apelidados "grandes", por isso tirou pontos no Dragão e em Alvalade. Vai ser um jogo difícil".

Questionado acerca do clássico que acontece domingo, Jorge Jesus é taxativo. "O resultado dos adversários para nós é indiferente [Sporting – Porto]. Nós só temos de fazer a nossa obrigação que é ganhar mais três pontos", referiu sem deixar grandes margens para argumentações, acrescentando ainda que "esta jornada não vai definir nada. Continua tudo em aberto. A minha ideia é exactamente a mesma de há uma semana atrás".

E este é o melhor momento do Benfica na época? "Ainda não ganhámos nada, mas estamos num caminho positivo. Acredito que o Benfica tem potencial para melhorar ainda mais, nomeadamente, em alguns aspectos relativos à nossa ideia de jogo", concluiu.

O Nacional – Benfica, alusivo à 23.ª ronda do Campeonato Nacional, está agendado para a próxima segunda-feira, dia 17 de Março, no Funchal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35083/language/pt-PT/Jorge-Jesus-O-Benfica-tem-potencial-para-melhorar-ainda-mais.aspx

Messi87

Em conferência de imprensa
Jorge Jesus: "Tenho a máxima confiança nos jogadores"

Ainda poucos dias passaram desde a vitória em Londres, frente ao Tottenham (1-3) e Jorge Jesus prepara já mais uma jornada do Campeonato Nacional. Com os olhos postos no Funchal, o técnico alerta para que nada está ganho.

"Acredito que o Benfica tem potencial para melhorar mais as nossas ideias e jogo. Ainda não ganhámos nada mas estamos no bom caminho em termos de classificação no Campeonato Nacional", começou por dizer esta tarde, em conferência de imprensa.
Com poucos dias para descansar entre Liga Europa e Campeonato Nacional, o desgaste não é algo que preocupe Jorge Jesus. "Para além da recuperação física, o desgaste emocional também é importante mas acho que não vai haver problema. Alteramos sempre alguns jogadores e este jogo [Nacional – Benfica] vai-se enquadrar dentro dessa ideia", esclareceu.

O treinador falou ainda do triunfo em Londres, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, onde o Benfica brindou os adeptos com uma irrepreensível exibição. "Para mim o mais importante do jogo em Londres foi o jogo que o Benfica fez e a alegria que demos aos adeptos e aos emigrantes", analisou.

Jorge Jesus assegurou ainda ter a máxima confiança no plantel por ele liderado. "Tenho a máxima confiança nos meus jogadores porque eles mostram que merecem essa confiança dentro de campo", concluiu.

Recorde-se que o Nacional da Madeira – Benfica está agendado para as 20 horas desta segunda-feira, 17 de Março, no Funchal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35084/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Tenho-a-maxima-confianca-nos-jogadores.aspx

JPSilva

Pena que o João Aurelio não diga a mesma coisa quando defronta outros clubes. Só contra o Benfica é que não são bobos da festa??

iKatz

Citação de: iKatz em 14 de Março de 2014, 02:41
http://youtu.be/whGiIEMEptY?t=4m1s

"Qual é o seu aviso ao optmismo exagerado dos adeptos do BENFICA?"

Jornalista altamente parcial da RTP :rir: .
a culpa dessa declaracao do Aurelio foi do pateta da RTP. que pergunta do caralho

Fly 13

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2014, 14:15

a culpa dessa declaracao do Aurelio foi do pateta da RTP. que pergunta do caralho
O jornalista não é da RTP.

JPSilva

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2014, 14:15

O Benfica mesmo com a boca cosida tem optimismo exagerado para esses jornalecos.

sardao

"João Aurélio, quer calar a boca daqueles f**** da **** dos lampiões?"~

Jornalismo de topo, controlado pelos lampiões

tquaresma