CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Fake Blood

paalexg

bisard

Não facilitem amanhã. Não me fodam. Entrar com tudo e resolver rápido.

Karel Alinho

20Nico Gaitan20

tenho medo deste jogo, coisa que nao tinha,depois de ver a vergonha que se passou no alvalixo....Vem aí fruta e da boa.

Força Benfica bem vais precissar  :-X

Barracuda

Viram a diferença do FCP da primeira parte para a segunda? É disto que eu tenho medo. Nós temos Liga Europa e ainda três jogos para as taças com o FCP, enquanto o Sporting vive apenas a pensar no campeonato. Amanhã é fundamental ganhar na Madeira, depois se for preciso descansam na quinta contra o Tottenham.

20Nico Gaitan20

Citação de: Barracuda em 16 de Março de 2014, 22:28
Viram a diferença do FCP da primeira parte para a segunda? É disto que eu tenho medo. Nós temos Liga Europa e ainda três jogos para as taças com o FCP, enquanto o Sporting vive apenas a pensar no campeonato. Amanhã é fundamental ganhar na Madeira, depois se for preciso descansam na quinta contra o Tottenham.
certo, mas nós rodamos plantel, eles nao...

Kyoto

gostava de ver este 11.

meti o Silvio pq vai estar suspenso para quinta e nao me parece apropriado estar sempre a dar 90' ao Siqueira

elpayaso10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2014, 22:29
Mais que isso, nós temos equipa e plantel, eles não!

JPSilva

Mas segundo dizem o Porto nunca se cansa...

Já perceberam finalmente porque é que perdemos o campeonato nos últimos 2 anos????

Paspalhona

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Março de 2014, 22:00
Citação de: Paspalhona em 16 de Março de 2014, 21:58
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Março de 2014, 21:55
Fundamental ganhar. Nada está ganho e o Movimento Basta vai valer muitos pontos aos lagartus assubiantis.

Cuidado, e a certeza de que temos um árbitro altamente condicionado pelas ameaças que lhe fizeram, que em caso de dúvida nunca decidirá a nosso favor. Teremos que ser muito melhores que o Nacional amanhã.

Quem ameaçou esse não foram os répteis, foram os porcos quando ainda estavam no delírio de que iam ganhar hoje ao Spórtem e ainda iam ser campeões e ganhar a Aeroliga.
Depois do que lhes aconteceu hoje vão entrar definitivamente em convulsão interna e ninguém mais os vai levar a sério.
O que não quer dizer que o Benfica não se ponha fino e em sentido porque quem dominava o Sistema no tempo do Salazar eram os répteis ...

Isso é treta. Foram os sapos. Tal como já tinham sido antes. Há ali símbolos do "Basta" e essa merda toda.

Os sapos nunca se refeririam a nós como "os Mouros" porque eles também o são.
Aquilo é obra da malta do Macaco.
Só são precisas muita calma e concentração para ganhar amanhã na Madeira.

Barracuda

Rodamos alguns jogadores, não todos. Se ganharmos amanhã, a luta do título fica reduzida a Benfica e Sporting... há quantos anos é que isso não acontecia?

sportluisbenfica

Oblak

Maxi   Luisao   Garay   Siqueira

Enzo      Amorim

Markovic                    Gaitan

Cardozo   Rodrigo

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Rodri_19

Jogo mais importante da época.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk