CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Esbutenado

Jogamos com a desvantagem do jogo em Londres, mas ja sabendo o resultado do jogo entre lagartos e porcos.
Um empate entre eles, e uma vitoria nossa e sera praticamente impossivel perder o campeonato, ficando os lagartos a 9 e os porcos a 11 com 7 jornadas para disputar.

Gonzalex

Citação de: Esbutenado em 10 de Março de 2014, 10:03
Jogamos com a desvantagem do jogo em Londres, mas ja sabendo o resultado do jogo entre lagartos e porcos.
Um empate entre eles, e uma vitoria nossa e sera praticamente impossivel perder o campeonato, ficando os lagartos a 9 e os porcos a 11 com 7 jornadas para disputar.

Qualquer resultado que saia do Sporting-Porto é bom para nós, desde que nós tratemos de fazer a nossa parte

k1n0

Citação de: Gonzalex em 10 de Março de 2014, 10:09

Qualquer resultado que saia do Sporting-Porto é bom para nós, desde que nós tratemos de fazer a nossa parte
Mas se pudermos escolher... que seja um empate.

k1n0

Só seremos campeões quando for matematicamente certo! Esta tem de ser a mentalidade. Ignorar os adversários e ganhar todos os nossos jogos!

fil79

jogo muito importante. Ganhando este e se sair empate do classico, acho que é praticamente impossivel perdermos o campeonato...portanto esqueçam lá os bifes e toca a focar nesta final!!!

ppfinder

Humildade e trabalho para ganhar. Isto é o principal factor para conseguirmos alguma coisa. o resto vem por acréscimo.

Mesmo ganhando ao Nacional faltam 21 pontos (7 jogos), por isso não ganhámos nada !!!!!

NADA DE RESERVADOS !!!!!  ESPERO QUE APRENDAM !!!!! 

van33

Citação de: ppfinder em 10 de Março de 2014, 11:40
Humildade e trabalho para ganhar. Isto é o principal factor para conseguirmos alguma coisa. o resto vem por acréscimo.

Mesmo ganhando ao Nacional faltam 21 pontos (7 jogos), por isso não ganhámos nada !!!!!

NADA DE RESERVADOS !!!!!  ESPERO QUE APRENDAM !!!!! 
eu ontem depois de saber o resultado das osgas ia dando um murro em mim mesmo... ;D

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Ora cá está a jornada que nos pode dar o "boost" decisivo para embalarmos.

Para que isso aconteça, o Benfica tem que se preocupar em desmontar este Nacional, que, em casa, é uma equipa muito arrumadinha e perigosa, embora eu considere que o Benfica é claramente favorito.

Resolvida esta questão, vamos poder ver o jogo lagartos-corruptos como gostaríamos, ou seja, de camarote, vendo uma luta antropofágica pelo 2º lugar, em que o ideal até pode passar por um empatezinho (sim, que eu quero que a luta pelo 2º lugar continue a animar este campeonato, por um lado e por outro lado, eu jamais poderia desejar uma vitória dos corruptos, seja em que circunstâncias for).

:slb2:

hassana yebda

a 1 das duas saidas mais complicadas rumo ao 33 campeonato...falo da choupana e da pedreira...passando estas duas temos 50% feito...atencao depois tb temos uma saida lixada ..AROUCA....vamos benfica :flagglorioso: hoje eu pareco um rouxinol... :metal:

arodrigues84

Este para mim é o jogo mais complicado até final da época, excluíndo obviamente o jogo no Dragão onde já sabemos que é quase impossível vencer. Temos é que esquecer o jogo Sporting-Porto e concentrarmo-nos em nós mesmos. Temos que parar de pensar primeiro nos outros, na desgraça dos outros. Se fizermos o nosso trabalho e vencermos os nossos jogos ninguém nos tira o campeonato e esse parece ser o sentimento no seio da equipa.

United we stand, divided we fall!

DVP_SLB

MrFire

Parem de fazer contas!!!!!

É GANHAR, GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR e GANHAR!!!!

Nós em relação ao campeonato, temos que pensar como pensamos em relação a um jogo em que estámos a ganhar 2-0:

"Ainda está 0-0"!!!!!

Rei

Basta perdermos neste jogo e o Porto vencer os lags e o campeonato fica relançado. O Porto ainda nos recebe, atenção!