CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:03
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 12:01
Historicamente é o Sporting que perde vantagens pontuais para o Benfica, não o contrário.

Relaxem, este ano vamos ganhar troféus. Plural.

que haja alguem confiante. eu não consigo relaxar, muito pelo contrario
Confiança e pensamentos positivos trazem sorte.

Temos tudo do nosso lado. Podemos até perder um jogo e empatar dois, bastando ganhar um dos jogos fora, e resolver em casa. Mas o sporting ainda perde pontos, pelo menos 4.
Sofremos poucos golos e marcamos sempre, isso é garantia de segurança.
Doa 10 de Maio iremos ao porto de cabeleiras vermelhas e, dia 14 teremos um encontro com a história. E que fantásticos têm sido os 14 de Maio...

JPSilva

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 12:14
Historicamente é o Sporting que perde vantagens pontuais para o Benfica, não o contrário.

Temos tudo do nosso lado. Podemos até perder um jogo e empatar dois, bastando ganhar um dos jogos fora, e resolver em casa. Mas o sporting ainda perde pontos, pelo menos 4.
Doa 10 de Maio iremos ao porto de cabeleiras vermelhas e, dia 14 teremos um encontro com a história. E que fantásticos têm sido os 14 de Maio...

Olha que ainda te processam por optimismo!  :)

arodrigues84

Citação de: sammer em 17 de Março de 2014, 12:05
Ter 4 pontos de vantagem (possíveis 5 ou 7), com vantagem no confronto directo, com um futebol mais equilibrado e eficiente que eles, com um calendário relativamente mais acessível (excepção feita ao jogo com o Porto)...

É de ter confiança!

4 pontos?

Hoje mais ou menos às 22h temos 7 pontos de vantagem sobre o Sporting (que são 8) e 12 sobre o Porto (que são 13)!

Temos de ter confiança e esquece o passado, hoje vamos vencer mas temos de respeitar o adversário e jogar este jogo como se fosse (até é) o jogo mais importante da época!

BenficaSetsFire

Ganhar. Com show de bola ou com futebol de merda, hoje nem quero saber, 0-1 e já fico extremamente satisfeito.

sammer

Eu estou confiante, claro. E acredito plenamente que serão 7 pontos mais logo. Frisei apenas neste momento. O Porto já não entra nas contas.

pcssousa

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2014, 12:15

Apenas coloco as cartas na mesa para que possam avaliar e no final tirei a conclusão disto.

Desde o pesadelo da época passada para cá, muitas coisas se passaram. Tirando a Champions que devia ter corrido melhor, muito de bom aconteceu ao clube nas mais diversas modalidades e até no ramo extra-desportivo.
2 das nossas 3 maiores glórias deixaram-nos, mas estão e estarão sempre connosco e podem agora dar-nos ainda mais força. Venceremos também por eles.

k1n0

Aloutre

Hoje que demonstrem mais uma vez de que fibra são feitos, tal como demonstraram contra o Estoril na jornada passada!

Uma equipa igualmente perigosa mas a jogar fora e a Choupana não é de todo flor que se cheire! Mas estou confiante que melhor ou pior a fase que atravessamos siga para bom porto ainda hoje :)

pastel1904

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 12:23
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2014, 12:15

Apenas coloco as cartas na mesa para que possam avaliar e no final tirei a conclusão disto.

Desde o pesadelo da época passada para cá, muitas coisas se passaram. Tirando a Champions que devia ter corrido melhor, muito de bom aconteceu ao clube nas mais diversas modalidades e até no ramo extra-desportivo.
2 das nossas 3 maiores glórias deixaram-nos, mas estão e estarão sempre connosco e podem agora dar-nos ainda mais força. Venceremos também por eles.

Por curiosidade,quem e entao a terceira maior gloria?

k1n0

Citação de: Aloutre em 17 de Março de 2014, 12:24
Hoje que demonstrem mais uma vez de que fibra são feitos, tal como demonstraram contra o Estoril na jornada passada!

Uma equipa igualmente perigosa mas a jogar fora e a Choupana não é de todo flor que se cheire! Mas estou confiante que melhor ou pior a fase que atravessamos siga para bom porto ainda hoje :)

"bom porto"? Que escolha infeliz na conjugação de palavras...

Aloutre

Citação de: k1n0 em 17 de Março de 2014, 12:27
Citação de: Aloutre em 17 de Março de 2014, 12:24

"bom porto"? Que escolha infeliz na conjugação de palavras...
Foi sem intenção como é óbvio ;D