CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

tiago_alexx

nao tem muito que saber

oblak
maxi luisao  garay  silvio

amorim enzo

salvio  lima cardozo  gaitan

serebotna

Oblak

Maxi     Luisão     Garay   Siqueira

Amorim     
                              Enzo

Salvio                               Gaitan

Rodrigo 
                              Lima

Benfiquismo

Red.Fever

Citação de: tiago_alexx em 14 de Março de 2014, 17:17
nao tem muito que saber

oblak

amorim enzo

também estou com feeling que vai ser isto
a única dúvida será se Cardozo entra de inicio ou depois
mas se jogar o Cardozo de inicio deverá mesmo ser para tentar matar o jogo cedo

tiago_alexx

Citação de: Red.Fever em 14 de Março de 2014, 17:24
Citação de: tiago_alexx em 14 de Março de 2014, 17:17
nao tem muito que saber
                oblak

amorim enzo

também estou com feeling que vai ser isto
a única dúvida será se Cardozo entra de inicio ou depois
mas se jogar o Cardozo de inicio deverá mesmo ser para tentar matar o jogo cedo

deve jogar de inicio. que o rodrigo ontem e no domingo teve muito tempo de jogo. e nao o tou a ver a apostar no djuricic

tiago_alexx

Citação de: serebotna em 14 de Março de 2014, 17:17
                    Oblak

Amorim     
                              Enzo

Rodrigo 
                              Lima

olha que o siqueira fez 90 min domingo e ontem. e o silvio esta castigado para a 2a mao contra os ingleses

Rei

Tem de se arriscar no Siqueira, mesmo sabendo que este vai ter de jogar na quinta feira. De resto acho normal que o Enzo, Nico e Lima voltem ao onze.

Se fosse eu apostava em: Oblak, Maxi, Careca, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Nico, Markovic, Lima e Rodrigo

Maxi, Enzo, Nico e Lima fresquinhos que nem alfaces.

Enigmaslb

temos que refriar os animos para o jogo com o nacional pois não será nada facil mas se vencermos podemos começar a inverter o rotação de jogadores apostando nos principais na liga europa e usando os menos usados no campeonato isto se vencermos na segunda feira---

relativamente a ontem fica o amargo de boca da situação a meu ver grave do jesus

ontem fiquei muito feliz com a marcação do 3 golo do nosso capitao que nos da uma melhor margem para a segunda parte da eliminatoria mas tao depressa sorri como depressa entriste si com a repetiçao do gesto do jj e ainda pior fiquei agora que vi o video de ele a responder mal ao sheu e ao rui não havia necessidade e estas actitudes repeten se e a explicaçao no final ainda pior sinceramente ainda ontem quando na sic vamos ouvir as declarações de jj mudei logo de canal pois as exibiçoes e toda a sua cultura tatica e tudo o que a equipa faz e devido a ele mas quando fala é mau de mais e ja prefiro nem ouvir para nao ficar aborrecido ...

acho que isto é falta de poder do presidente que ja o deveria ter "educado" a ser mais honesto e mais humilde pois ainda que seja bom treinador não é ele que manda mas sim o presidente e o presidente ja deveria ter deixado isso claro ...

como se vê o presidente ja não tem pulso para o chamar a razao entao penso que deveriam ser os adeptos a o fazerem atravez por exemplo de uma boa frase numa tarja no estadio da luz para o jesus se colocar no lugar dele para ver se ele entendia

como ele comparou os adeptos do paok que são muito bons e ferverosos podia se criar uma tarja em que o provocassemos comparando o com treinadores humildes para ele corrigir a sua maneira de ser

ou do tipo mais do que jogar bem é preciso respeito pelos nossos pelos outros é preciso humildade e acima de tudo saber ganhar ...

dêm ideias para tentar que isto chegue a boas maos para o jj se colocar no seu lugar ...

eu até acho que o presidente patrocinava a tarja sem ele saber claro ;)

diableimage

Oblak

Luisão     Garay
Maxi                                Silvio
             Amorim     

Enzo
Salvio                               Gaitán
           Rodrigo 
                        Cardozo

Muito simples.

Aguia_Rea1

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 17:43
Tem de se arriscar no Siqueira, mesmo sabendo que este vai ter de jogar na quinta feira. De resto acho normal que o Enzo, Nico e Lima voltem ao onze.

Se fosse eu apostava em: Oblak, Maxi, Careca, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Nico, Markovic, Lima e Rodrigo

Maxi, Enzo, Nico e Lima fresquinhos que nem alfaces.

4 jogos completos em 2 semanas... é mesmo para partir

P∑T∑7

Mesmo que não haja empate em Alvalade, é OBRIGATÓRIO ganhar este jogo.

No fundo, ter a mesma atitude e intensidade que tiveram no jogo de ontem. Se assim for, a vitória estará mais perto!

Força Benfica!

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Marques em 14 de Março de 2014, 17:52
                  Oblak

Luisão     Garay
Maxi                                Silvio
             Amorim     

Enzo
Salvio                               Gaitán
           Rodrigo 
                        Cardozo

Muito simples.

atenção que o Salvio nunca teve como forte ajudar a equipa atrás, pode estar ai uma diferença considerável no que é habitual. Aquele é só pra frente.

iKatz

Alento

Citação de: tiago_alexx em 14 de Março de 2014, 17:27
Citação de: serebotna em 14 de Março de 2014, 17:17
                    Oblak

Amorim     
                              Enzo

Rodrigo 
                              Lima

olha que o siqueira fez 90 min domingo e ontem. e o silvio esta castigado para a 2a mao contra os ingleses

Já tinha pensado nisso.