CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

SLB_5_Estrelas

Eu também apostaria em Lima e Cardozo, mas não sei até que ponto está o rodrigo depois de fazer quase os 90 minutos completos!

jpfluis

Citação de: limaslb em 15 de Março de 2014, 22:49
Já estive 3 vezes na choupana. Aquilo tem ali condições muito boas, 4 campos se não me engano e tudo muito moderno. Fica é no meio do crl, mesmo no cimo da montanha e para chegar lá é um problema. Os madeirenses são bastante regionalistas e por isso é bom que estejam muitos benfiquistas mesmo. Vai ser um jogo complicadissímo mas de jogos destes se fazem os campeões, é preciso muita luta e garra. E sem proenças talvez não se fale tanto de árbitros ali como no último empate a 2-2 que lá tivemos.
Prevê-se a melhor casa de sempre na choupana! Lá estarei!  :slb2:

Manpaz1904

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
Amorim, Enzo
Salvio, Gaitán
Lima, Rodrigo

Banco: Artur, Jardel, Sílvio, André Gomes, Sulejmani, Markovic e Cardozo.

Cyb3rNeo

Já estou com uns nervos do crlh para este jogo............. nunca mais é 2ª feira.  :tickedoff:

BC

Dêem a vida, matem-se, esfolem-se, façam o que quiserem... mas este jogo temos de ganhar. Dê lá por onde der.

Tapion

ElMagoSLB

Ganhar este por favor! Que vontade se ser campeão, que vontade!!

Keiroxes

Tou a gostar de todas estas declarações dos jogadores do nacional, que continuem com a bazófia, os últimos que fizeram isso, levaram banhada, e só não foram goleados porque nos anularam um golo limpinho. Espero um jogo complicado, mas o Nacional já não é aquela equipa temível de outros tempos, já lá ganhámos este ano com os suplentes e sem grandes sobressaltos. Mesmo que o M.Mota nos roube, com a confiança e moral com que estamos, será dificil o Nacional tirar-nos pontos. Eu acredito. Carrega Benfica :slb2:

Sandokan90

Também ninguém dava nada pelo Estoril o ano passado na Luz. Muito cuidado. Qualquer pino desta vida, pode fazer o jogo de uma vida...

tiagoterceira

jogo dificil
mas vamos ja a saber o resultado do outro jogo importante...

Benfica93

O Cardozo na choupana não é de todo má ideia. Vocês que não acompanham o Nacional ou Maritimo, como eu que sou da Madeira, não sabem como é que eles sofrem golos. O Nacional sofre muitos golos de cantos ou lances aéreos e "estúpidos". Claro que somos o Benfica, mas nunca fiando. Cardozo e Lima sff.

SLBomb

Jogo que teria sido decisivo, provavelmente, no ano passado...
Este ano, tambem!
Cuidado!!
Equipa concentrada e com muita atitude competitiva, pf.

Special_Red

Caso: carta enviada ao árbitro do nacional-Benfica
Árbitro ameaçado de morte

"Se os mouros ganharem terás o que mereces. Tu ou a tua filha. Uma bala chega" é o teor das ameaças ao juiz.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/arbitro-ameacado-de-morte

Que doença, cum crl.
A perspectiva de o Benfica poder ganhar um campeonato deixa os antis malucos.

miguelsousamartins