CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

RodrigoVivo

Temos 24 pontos para ganhar até ao fim do campeonato...

Hoje às 10 da noite quero mais 3 pontos!

VAMOS BENFICA!

GARAJAU

Deixem-se de pessimismos bacocos e tenham confiança na equipa.

Quando vejo os nossos adversários a elogiar  o bom futebol que estamos a praticar e a consistênca da equipa, fico perplexo quando vejo por aqui mensagens de supostos adeptos todos borrados, como medo de tudo e mais alguma coisa.

Felizmente que os nossos jogadores são crescidos e maduros e não espelham no campo os medos que atacaram alguns dos users deste forum.

Diogo20

Eu tenho medo é do que as outras equipas possam fazer.
Sei bem qual é o valor da equipa e espero que hoje façam um jogo ao nível de Londres.

NÃO ME FODAS HOJE BENFICA!

casr26

Ganhar nem que seja pela diferença mínima e depois aguardar uma ida dos lagartos a Madeira.

Ao contrário de muito pessimismo que leio por aqui em que só equacionam perda de pontos do Benfica tenho a certeza que o clube do campo grande também vai perder uns quantos. Matematicamente não somos campeões mas na massa adepta/simpatizante existe uma falta de crença no inevitável que por vezes até me mete confusão.

7 pontos pontos de vantagem do 2º e 9 sobre o 3º à entrada desta jornada e acham que não temos uma excelente almofada? Sabiam que em 22 jornadas perdemos o total de 11 pontos? Faltam 8 jornadas contando com hoje... sou a favor de que nada está ganho mas também defendo que podemos e devemos habituarmo-nos a ser superiores porque temos um plantel muito melhor que os restantes e isso poderá reflectir-se nesta época e na próxima (espero eu) porque o fosso já está cavado!

Sei que o JJ inventa muito mas convém que haja uma mentalidade positiva!
Acham que qualquer uma das outras 15 equipes não gostariam de estar no nosso lugar? Mesmo que fosse só 1 ponto de vantagem? Ida ao dragay mete medo? Cruzes, estou tramado com isto...

Vá... deixem bipolaridades para as outras casas porque esta tem sido (de longe) a época mais estável do Benfica desde que o JJ treina a equipe principal (apesar do começo a meia velocidade..

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

neskor

Citação de: cernache1 em 17 de Março de 2014, 08:30
Citação de: neskor em 17 de Março de 2014, 08:25
Citação de: Universo Benfica em 17 de Março de 2014, 08:20
Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Markovic
Lima
Cardozo
Eu metia o Silvio na esquerda para o maxi estar fresco contra o Tottenham.

Este jogo supera e muito o jogo com os ingleses ! Nada de poupanças !
Não é questão de poupanças. O Silvio não pode jogar na Quinta(Amarelos) e o Maxi devido ao estilo de jogo dele jogar hoje e na Quinta é demais. E o Andre Almeida esta sem ritmo para jogar na contra o Tottenham.

Anistruk

Para ganhar sem espinhas! Dar confiança para a reta final é essencial!

e... VIVA O BENFICA!!!

Kyoto

lembrem-se do estoril e imaginem que hoje é a final da liga dos campeoes. jogo importantíssimo.

redfox1904

arodrigues84

Isto é muito simples, jogando como jogamos em Londres venceremos este jogo. Temos que ter a mesma atitude e o mesmo respeito pelo adversário, só assim conseguiremos ganhar num terreno que poucos passam incólumes.

Prevejo um jogo muito complicado mas se conseguirmos marcar cedo tudo fica mais simples.

Pensem, podemos deixar o Porto a 12 pontos!!

pauliter

Muito, muito receio do que sera a arbitragem hoje.

Temos de entrar a fundo, 200% nos primeiros 20 minutos de jogo!

Rei

Vamos ganhar com naturalidade ao contrário do que muita gente pensa.

zappendrix

Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2014, 09:44
Citação de: Virus em 17 de Março de 2014, 04:37

Lindo! lol

Mau gosto. O Benfica não fode ninguém. Não me fodas Benfica??? Que slogan é esse? Esperemos é que o apitadeiro não nos foda... Dispensam-se adeptos como estes que estão aqui no cartaz. O Slogan não pode partir do princípio de uma negação, mas de uma afirmação encorajedora, à BENFICA.