CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

cernache1

Usem Dodot !

Foda-se, muito melhor estar na nossa posição que na dos outros ou não ?

Em 1986 perdemos o campeonato em casa... 1987, dobradinha !!

Vamos Benfica !

Grissom

Citação de: cernache1 em 17 de Março de 2014, 11:14
Usem Dodot !

Foda-se, muito melhor estar na nossa posição que na dos outros ou não ?

Em 1986 perdemos o campeonato em casa... 1987, dobradinha !!

Vamos Benfica !

Gosto disso.

JKM

Alguém sabe em que hotel está a equipa do Benfica?  E a que horas saem para o estádio?

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Com o dramatismo que para aqui vai, os meus amigos foristas benfiquistas correm o risco de vir a ser considerados os adeptos mais pessimistas do Mundo! Impressionante. Nada vos devolve um mínimo de confiança na capacidade e na competência dos nossos jogadores?

:slb2:

tripiatrik

Isto hoje cheira a esturro...é bom que se concentrem e deem o máximo! não quero abébias

slbfuckfcp

J.P.

Resolver na 1ª parte, gerir na 2ª.

Manter a distância para as osgas, deixar os corruptos a 12 pontos.

iKatz

PATRÃO

O Benfica está com uma equipa madura, nada comparado com os últimos anos. Tou convencido que vamos ganhar mais logo.

KKT

Nao estou nada preocupado com este jogo. Serei o unico?

1) O Sporting não tem plantel e vai-se fartar de perder pontos

2) Se as coisas correrem mal hoje ficamos a 6, sim, porque nunca perdemos o jogo de hoje.

3) Proxima jornada jogamos em casa com Academica e o Sporting joga no Maritimo, se nao me engano.

Basicamente, nao ha razoes para preocupacao pessoal. Se ganharmos, optimo, fica praticamente garantido o titulo que nos tem fugido  :slb2:

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Oficialmente, a partir de ontem à noite deixámos de ter 2 perseguidores e passámos a ter apenas um: a lagartada, em relação à qual, temos, neste momento, 4 pontos de vantagem, que são cinco, pois temos vantagem no confronto direto. Esta vantagem será novamente restabelecida para 7 pontos, que serão 8, quando, mais logo, por volta das 22 horas, somarmos mais uma vitória.

Esta é a confiança que se quer ... a confiança no Benfica!  :slb2:

fil79

o jogo vai ser dificil mas vai para aqui muito pensamento derrotista...estamos numa posição privilegiada...aconteça o que acontecer logo à noite. Alguém acredita que os lagartos não vão perder pontos em pelo menos numa das deslocações à Madeira? Ou na deslocação aos aflitos Belem ou Paços. Ou mesmo na recepção ao sempre dificil Estoril?

Mas apesar de tudo, não me passa pela cabeça não ganharmos hoje!

JPSilva

Se fosse numa situação normal diria que era um jogo para ser seguro na 1ª parte e matar na 2ª. Acontece que vimos de um jogo europeu e não podemos deixar as coisas para a 2ª parte onde podemos quebrar fisicamente.

JKM

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2014, 11:24
Citação de: JKM em 17 de Março de 2014, 11:20
Alguém sabe em que hotel está a equipa do Benfica?  E a que horas saem para o estádio?

Que hotel é esse? Não sou madeirense, o meu irmão é que foi lá ver o jogo e pediu-me para ver se descobria a que horas saem os jogadores e de que hotel...

andre_lourenco

Não se fiquem pelo 1-0.
Ganhar bem, jogar bem, que é para não haver surpresas!
Vamos lá Benfica!  :metal: :metal: :slb2: :slb2: