CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

LX

Dudek

Num jogo tão difícil, ainda entramos a perder e agora temos de lutar contra uma condicionante tão grande como o vento tem sido..

MonstroDasCuecasRotas

O Rodrigo, a construir, a jogar com os colegas, é provavelmente o pior jogador do 11.

linus

nnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaao eeeeee penaltyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy :knuppel2: :knuppel2:

janete94

vá lá meu, somos melhores que o nacional a todos os níveis, não me fodam!

brazio

maninga

diogo32

Citação de: Cerelac em 17 de Março de 2014, 20:20
Se fosse na area contraria todos diziam que ressaltou da coxa a mão logo é penalti como é contra nós já não é.

sinceramente parece que salta da coxa para a mão logo é penalti vamos ver se segue o critério pois não me parece que tenham outra repetição

vai comer papas cerelac pá, não ha mão nenhuma,nem com ressalto nem sem ressalto.

ElComandante

Citação de: X-Flies em 17 de Março de 2014, 20:19
Citação de: ElComandante em 17 de Março de 2014, 20:17
Fdx, quero ver o critério do árbitro a.partir de agora. Qualquer bola que bata no braço na perna vai ter de.ser penalty.

Vamos crl

fixed

A bola bate no braço (depois de bater na coxa, e, principalmente, por ter batido nesta).

Red River

Citação de: linus em 17 de Março de 2014, 20:20
è nestas alturas que se ve os osgas e os porkos  inscritos neste forum
E alguns verdadeiros burros velhos!

Freire