CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Isaaquinho

Quer sacar a expulsão ao Siqueira.
Gerir até os 70 minutos e depois era Silvio lá para dentro. Ou até pode ser já. Mais vale prevenir.

slb2014

Citação de: Isaaquinho em 17 de Março de 2014, 21:07
Citação de: vrtds em 17 de Março de 2014, 21:05
Citação de: Isaaquinho em 17 de Março de 2014, 21:01
Já tenho o Sopcast a carregar. Farto desta merda de comentários. Retardados do crl que os foda!
passa ai o link xaxafor.
aquele que estava a ver na 1ª parte agora está a brunegar

P.S  - ja vi que o teu tb foi a vida... :(

sop://broker2.sopcast.com:3912/151171

O meu não carregou. Deve ser da velocidade da net. Tenho o aparelho num lugar com menos rede.

Está perfeito.

Tem um grande atraso, mas como o resultado está +/- seguro, vou optar por continuar a ver por sopcast

Obrigado.

frade91_slb

estou a ouvir o relato da antena 1 e meus deus....este joaquim rita :estrelas: :estrelas:

Lisboa_e_Benfica

melo7

Lisboa_e_Benfica

LR1904

redpeanut

vitormopinto1987

Android1974

Já eu acho que o Siqueira vai acabar tão expulso como o Fejsa há uns jogos quando recebeu um amarelo logo no início e estavam aqui a berrar pelas alminhas pela sua substituição. Se é bom jogador tem mais é de mostrar que se sabe controlar e aguentar em campo.

Adrian31

Minerva