CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

joncm

Citação de: PB_124 em 17 de Março de 2014, 21:58
Desejo ardentemente ser campeão num jogo transmitido pela  sporcotv.

comentadores aziados até dá gosto ganhar assim

eu não nunca fdx. esses gajos comeram tanto á nossa pala fdx. é pa ser na benfica tv e os festejos em exclusivo também na benfica tv fdx. comedores do crlh. não me vêem mais um cêntimo este cães do crlh.

fgsilva

Ganhámos com uma arbitragem medíocre. Não gostei de sofrer 2 golos e estava a ver as coisas mal paradas a seguir ao 3-2. Baixámos o ritmo e as linhas na segunda parte sem necessidade mas até compreendo pelo desgaste do jogo frente ao Tottenham.

Quinta-feira é o jogo mais importante da época!

joker17

Falta menos um jogo para honrar dignamente a memória dos Senhores Eusébio e Mário Coluna

isaias

Saem 4 manguitos:
2 para os dragartos, 1 para a sporcos TV, outro para os paineleiros antis.

Special_Red

O Machado está a queixar-se do vento em 2 golos do SLB.

Aquilo foram o Eusébio e o Coluna a soprar a bola lá para dentro!!

DeadPool

Red Eyes

imperium

Epa, não me venham com tretas. É penalti. Só errou na expulsão, mas também errou na não expulsão ao Siqueira.

piwo

Pelos vistos ganhamos por causa do vento....
Na 2a parte o tempo mudou.

MNascimento

HRSEOL

Jonny-Venezuela

Citação de: Aka em 17 de Março de 2014, 21:56
Citação de: sardao em 17 de Março de 2014, 21:50Árbitro da merda, que nojo. Como é que pode estar na 1ª divisão?

Árbitro de merda? Eu diria que foi uma excelente arbitragem.

O penalty existiu.

Marcou falta nos lances em que o Nacional tentou parar os contra-ataques do Benfica e puniu-os com cartão amarelo.

Não se deixou enganar por simulações.

Viu faltas que eram difíceis.

O resto foi normal.

Enganou-se na falta ao Gaitán e respectivo amarelo. Também não viu uma falta do Maxi junto à linha lateral no meio-campo.

Poderia ter dado segundo amarelo, e respectiva expulsão, ao gajo do Nacional, principalmente por ter empurrado o Rodrigo contra o placard publicitário (podia correr mal), mas pronto.

:rir:  è sempre bom ter humor no forum

Elvis the Pelvis

Vitória muito muito importante.

Benfica rumo ao 33º título de campeão nacional!  :flagglorioso: :slb2:

joncm

Citação de: sergio19azb em 17 de Março de 2014, 22:00
Este arbitragem foi encomendada por um senhor chamado Bruno de Carvalho!

os árbitros vão começar a abrir os olhos e pá semana o peixe morre pela boca fdx. não passam na madeira crlh de certeza.