CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Festivus

Agora é vencer a Académica na Luz e o Sporting perder nos Barreiros.

Seria perfeito.

imperium

Eu marcava penalti. Aliás, mesmo com a repetição marcava penalti. No máximo podem dizer que é discutível.

Person14slb

Começamos mal, mas depois parece que acordaram para uma grande vitória...

CARREGA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RUMO AO 33º :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Di maria

sardao

Citação de: Aka em 17 de Março de 2014, 22:05

Desculpem lá, mas essas de "qualquer contacto é falta" não servem.

As faltas existiram e marcou-as para ambos os lados. Se ele quisesse ter sido cabrão não tinha amarelado dois gajos do Nacional por terem parado contra-ataques do Benfica depois do 1-0. Olha, sei de um gajo que não os mostrava.

Não serve para ti. E se ele faz merda para os 2 lados não o torna melhor árbitro, pelo contrário.

Sylar

paalexg

Já não sabia o que era sofrer dois golos num jogo... Mas boa vitória e isso é que é importante.

parras_bs

Grande grande vitória do Benfica hoje por esclarecedores 4-2.
A arbitragem foi escandalosa, penalty surreal assinalado por "mão" de Luisão e depois uma agressão a Rodrigo por parte de um jogador que já tinha amarelo, isto é inacreditável!!!
O gajo empurra o Rodrigo pelas costas contra os placards publicitários e o escandalosamente não me mostra o segundo amarelo.
Não tivéssemos nós  um jogador de classe mundial como Garay e um Rodrigo em topo de forma e poderíamos ter perdido aqui pontos.
A nossa diferença para os lagartos é que nós somos roubados e mesmo assim ganhamos.
Já na jornada passada um golo escandaloso anulado ao Lima.

Di maria

melo7

Os lagartos agora reclamam com a postura dos jogadores do Nacional.  :2funny: :2funny:
Falam os gajos que so fizeram 1 remate à nossa baliza no último jogo que fizemos

g13

Eu nao vi o jogo que estive a trabalhar mas tinha a Tv do trabalho na RTP internacional e os gajos por 3 ou 4 vezes que afirmaram que nao bate no braço mas so quando vir o lance poderei opinar mas numa TV dizer que nao é logo quando prejudica o Benfica

HuRi

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Março de 2014, 22:05
Citação de: Aka em 17 de Março de 2014, 21:53
Citação de: sardao em 17 de Março de 2014, 21:50Árbitro da merda, que nojo. Como é que pode estar na 1ª divisão?

Árbitro de merda? Eu diria que foi uma excelente arbitragem.

O penalty existiu.

Marcou falta nos lances em que o Nacional tentou parar os contra-ataques do Benfica e puniu-os com cartão amarelo.

Não se deixou enganar por simulações.

Viu faltas que eram difíceis.

O resto foi normal.

Enganou-se na falta ao Gaitán e respectivo amarelo. Também não viu uma falta do Maxi junto à linha lateral no meio-campo.

Poderia ter dado segundo amarelo, e respectiva expulsão, ao gajo do Nacional, principalmente por ter empurrado o Rodrigo contra o placard publicitário (podia correr mal), mas pronto.

O penalti existiu tanto que na 2ª parte houve um lance semelhante com o Ruben Amorim a meio-campo (aliás, muito mais evidente) e ele não marcou falta.

e houve para o lado do nacional, em que a bola bate no defesa do nacional na bota e depois bate na mão, o árbitro marca canto a nosso favor.