CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

diogo32

Citação de: iloy em 17 de Março de 2014, 08:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 08:32
caguem nos ingleses, o sporting está a 4 pontos.

não me fodas Benfica, grande slogan :bow2:

Para mim nao sao 4 pontos mas 1 sabendo que vamos jogar no cagao. Este campeonato esta muito longe de ser ganho como aqui pensam.

então camarada já está mais perto?

já depois do jogo com o tottenham andei a ver se via alguma palavra de satisfação tua pela exibição e o resultado do Benfica, uma vez que antes dizias que um empate já era muito bom, mas não vi nada.

espero que estejas mais contente e alegre!

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 17 de Março de 2014, 22:59
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Março de 2014, 22:58
Justificação de um lagarto para mim para os fora-de-jogos deles, expulsões, etc....o nosso orçamento ser superior lol

As desculpas deles para justificar o choradinho sao cada vez mais complexas ;D
;D Eu só lhe perguntei o que isso tinha a ver e que se metesse a pau, porque depois das declarações do bruninho chorão ainda vão ser ultrapassados pelo fcporco lol

HuRi

Citação de: x0262614 em 17 de Março de 2014, 22:59
Citação de: HuRi em 17 de Março de 2014, 22:55
Citação de: x0262614 em 17 de Março de 2014, 22:49
Citação de: HuRi em 17 de Março de 2014, 22:25
Citação de: x0262614 em 17 de Março de 2014, 22:24
Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Março de 2014, 21:53

ta em linha

Tá em linha os tubaros  ::bater::

lol, olha no outro lado do campo, junto ao painel publicitário da Allianz

não é o crl do fiscal de linha?!

lol, não estou a falar daquele amarelo que tu dizes ser o fical, é mesmo junto à linha

-.- nao me estava a referir ao steward -.- oh q crl... epah a imagem n é nitida, mas nao me parece ser um jogador do glorioso...

é sim

klik

Citação de: luis.live em 17 de Março de 2014, 22:59
50% do primeiro golo é do rodrigo.

boa percentagem do Markovic... poucos são os jogadores que colocam a bola para aquela zona.. para mais descobriu o espaço por baixo das pernas do adversário!!

iKatz

o "MMachado todo aziado a dizer " nao sabia que havia tantos lisboetas na madeira." VAI TE FODER OH FILHO DA PUTA , BENFICA E MAIOR QUE PORTUGAL  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

william

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2014, 23:04
o "MMachado todo aziado a dizer " nao sabia que havia tantos lisboetas na madeira." VAI TE FODER OH FILHO DA PUTA , BENFICA E MAIOR QUE PORTUGAL  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o comico disso tudo, 1 minuto antes "Benfica é um clube mundial"

janete94

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2014, 23:04
Lisboetas?
Não.
O Benfica pode ter nascido em Lisboa mas é do mundo

cooler

Citação de: Zak em 17 de Março de 2014, 23:03
OFF TOPIC

O Figueiredo esta internado no Hospital

O carro foi abalroado na rotunda! Estranho né ...

delduin

O Enzo não me parece estar no melhor momento de forma. Nos últimos jogos tem estado apagado. Curioso, especialmente porque muitos pensavam que Benfica = Matic + Enzo

Zoran

Temos isto na mão mas ainda nada está ganho, continuar com esta atitude e raça é vital para que aconteça a alegria que todos queremos.
Força Benficaaaaaaaaaaaaaa

X-Blazer

Red Eyes

Sylphs

Citação de: HuRi em 17 de Março de 2014, 23:04
Citação de: x0262614 em 17 de Março de 2014, 22:59
Citação de: HuRi em 17 de Março de 2014, 22:55
Citação de: x0262614 em 17 de Março de 2014, 22:49
Citação de: HuRi em 17 de Março de 2014, 22:25
Citação de: x0262614 em 17 de Março de 2014, 22:24
Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Março de 2014, 21:53

ta em linha

Tá em linha os tubaros  ::bater::

lol, olha no outro lado do campo, junto ao painel publicitário da Allianz

não é o crl do fiscal de linha?!

lol, não estou a falar daquele amarelo que tu dizes ser o fical, é mesmo junto à linha

-.- nao me estava a referir ao steward -.- oh q crl... epah a imagem n é nitida, mas nao me parece ser um jogador do glorioso...

é sim

É o crl, o luisão e o garay estão a meio do campo, e depois tens o siqueira entre a pub do millenium e da sagres, o gajo de que falas é o fiscal de linha!! ou tas todo cego ou és dragarto infiltrado...  :boxing: