2ª Liga 35ª Jornada: CF União 2 - 1 SL Benfica B, 23Mar. Dom. 15h30 *Sport TV 1*


Imortal10


abeluminho

Citação de: MALU15 em 23 de Março de 2014, 15:45
Citação de: abeluminho em 23 de Março de 2014, 15:43
Citação de: MALU15 em 23 de Março de 2014, 15:41
Continuem a dizer mal dele que ele vinga-se.
E este não é da formação é verdade!
O JJ deve estar a pensar no Funes para 4ª feira.

4ª feira é para a taça de Portugal, não é para a taça da liga
Eu sei, e porque não?

Gosto tanto do jogo da final da taça.. que não me apetece facilitar..


Andre18


pipi


klik



Kasta


Ele sempre foi bom Jogador mas faltava-lhe GOLO. Ficou conhecido no River pelos golos falhados de baliza aberta. Penso que esta epoca na 2liga lhe esta a fazer muito bem. Parece ser um miudo humido e que tem potential


Citação de: Jerominho em 23 de Março de 2014, 15:45
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2014, 15:40
Outro golo à PL do "cepo"...
Calma, o gajo marca com Covilhã e União da Madeira... até parece que joga com defesas extraordinarios. Ele tem qualidade agora se é suficiente para a A veremos. Afinal jogava no River, é porque tem qualidade mais se for suficiente lá veremos.



Theroux

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Março de 2014, 15:46
Isso, não fiquem satisfeitos pelo Benfica o facto do Mori estar a marcar, mas sim porque têm razão em relação a quem o critica.

Que pormenor delicioso do Bernardo, só em falta é que o parem, esta nem marcada foi sequer.

Depois de meses a fio a levar com gozo e a ser achincalhado sem qualquer motivo estavas à espera do quê exactamente?

Quem não gosta sabe o que tem a fazer.

iKatz

Até tem um ecran todo jeitoso. Grande AJJ, fez aquilo e tava a criar po. gracas a deus o uniao vai dar uso aquilo

Slb23

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Março de 2014, 15:46
Isso, não fiquem satisfeitos pelo Benfica o facto do Mori estar a marcar, mas sim porque têm razão em relação a quem o critica.
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Março de 2014, 15:34
Têm bom remédio se não gostam do que lêem.

jpfluis