2ª Liga 35ª Jornada: CF União 2 - 1 SL Benfica B, 23Mar. Dom. 15h30 *Sport TV 1*

AleKx

Vi o jogo in loco, e tenho algumas considerações a fazer:
- Há coerência táctica no eixo jesus-hélder, mas não gosto. 4-4-2 buraco, com martins e ruben pinto não dá. Pouco "peso", contra um meio campo duro do união.
Os 2 golos nascem da falta de capacidade de pressão e agressividade no meio campo.
- A atitude (ou a falta dela) de carlos martins. Notei muita displicência, contrastante aliás com a vontade dos restante. Está a contaminar, é preciso extrair o tumor, a meu ver.
- Cancelo tem de melhorar muito defensivamente, ou dificilmente dará lateral direito. Mas tem potencial.
- Lindelof é muito fraquinho. Muitas falhas no posicionamento - o hélder tem de explicar-lhe um principio básico: tentar estar permanentemente entre o adversário e a bola e a sua baliza. Mau no passe - tem uns bons tijolos.
- Bernardo Silva não está em forma. Ainda assim, há ali muita qualidade e sobretudo atitude. Este sabe bem, que com esta camisola vestida, só existe um objectivo: ganhar!
O seu toque de bola não engana, mas tem de ter a liberdade tática que o seu talento pede. Acho um erro crasso amarrá-lo à direita.
- Hélder costa e Cavaleiro fracos. Pouco objectivos e inconsequentes. O hélder costa tem claras limitações no momento da decisão, até lá tudo bem, mas depois decide invariavelmente mal.
- Funes - cumpriu, mas trava muito o jogo na minha opinião - sindrome cardozo.

Esperava mais da equipa no global, contudo penso que existem miudos com boas possibilidade de singrarem no futuro.

:slb2: :slb2:

Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 35ª Jornada

U. Madeira 2 - 1 SL Benfica B

Arthuro 21' e 31';

Funes Mori 9'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

AndreGon

Apesar da derrota vi uma equipa empenhada que tentou inverter o resultado, foram infelizes em alguns momentos. Cabeça erguida rapazes!

SLB1986

Benficarlos

Citação de: iKatz em 23 de Março de 2014, 17:15
O objectivo do uniao próximo ano é subir. Ja tou a imaginar o Benfica A ir ali  :rir:

Eles nunca mais sobem... e se subirem devem de jogar na Choupana ou nos Barreiros.

Benficarlos

Paguei 10 euros para ver o jogo, sim 10, que roubalheira. E a única coisa boa que vi foi a jogada do golo, excelente jogada entre o Cancelo, Ivan e Bernardo com uma boa finalização do Funes. Depois disto vi muito pouco... Muitos dos jogadores nem 'acordaram'. Não percebo porquê que o Hélder só fez uma substituição, enfim... Para a semana há mais, e há que ganhar o Chaves.

Godescalco

Também fui com uns amigos ver o jogo in loco.

Achei a nossa equipa B uma pobreza franciscana. O Hélder Costa chegou a ser obscenamente mau.

E depois, que dizer de Carlos Martins? Que desapareça o quanto antes do Benfica.

LMAB89

Citação de: Gottschalk em 24 de Março de 2014, 04:38
Também fui com uns amigos ver o jogo in loco.

Achei a nossa equipa B uma pobreza franciscana. O Hélder Costa chegou a ser obscenamente mau.

E depois, que dizer de Carlos Martins? Que desapareça o quanto antes do Benfica.

Os miudos do Benfica são oscenamente maus, mas o ftoculporto fez uma exibição imperial contra o Nápoles, quando só nao levou mais 3 ou 4 golos porque não calhou...  e ires pentar macacos? Não?!

Godescalco

Pá...e arranjares uma vidinha, não?

Não tenho paciência para essas criancices. Os andrades contra o Nápoles surpreenderam-me e fiquei fodido com isso pois não curto ver os gajos em crescendo. Se não sabes lidar com opiniões diferentes da tua de maneira adulta, não tenho culpa.

Rikhart

O gajo da cosmos que estava a comentar, disse uma coisa muito acertada: Os jogadores procuraram o lance individual de forma excessiva. Aparte os 1ºs 15/20 minutos, não houve equipa, houve putos a jogarem cada um para si.