CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Rúben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Rui SLB Pedro

O jogo podia ter ficado 5-0 perfeitamente. Não se pode desperdiçar tantas oportunidades claras de golo.



j.j.

Mas que grande jogo fez o Fejsa, a defender, a dobrar os colegas, a distribuir jogo; o Benfica com ele é de uma segurança defensiva que eu não via há já alguns anos, nem mesmo com o Matic ou com o Javi, que eram jogadores que avançavam mais no terreno. Considero que tenha sido a nossa melhor aquisição nesta época....

Anti-Corruptos

Citação de: j.j. em 24 de Março de 2014, 10:51
Mas que grande jogo fez o Fejsa, a defender, a dobrar os colegas, a distribuir jogo; o Benfica com ele é de uma segurança defensiva que eu não via há já alguns anos, nem mesmo com o Matic ou com o Javi, que eram jogadores que avançavam mais no terreno. Considero que tenha sido a nossa melhor aquisição nesta época....

Realmente foi uma grande surpresa. Sempre gostei dele desde o início mas nunca pensei que viesse a ter tanta importância.

Jotenko

Citação de: EdgarSLB em 24 de Março de 2014, 00:13
Acabado de chegar a casa. A minha primeira vez na nossa linda catedral..tive o tempo todo arrepiado...e não foi do frio com certeza. Obrigado equipa, rumo ao 33°

És da família do Hélder Conduto?

Bekambol

Bom jogo, grande Vitória, força, Parabéns equipa, Rumo ao Campeonato...!!!!!!


Person14slb


MALU15

Citação de: EdgarSLB em 24 de Março de 2014, 00:13
Acabado de chegar a casa. A minha primeira vez na nossa linda catedral..tive o tempo todo arrepiado...e não foi do frio com certeza. Obrigado equipa, rumo ao 33°
Como em todas as 1ªs vezes, tem sempre mais "sabor" ...
Agora é repetir.

Di_Maria



faneca_slb4ever

Boa exibição.

MVP: Rodrigo

Mais uma final ultrapassada. Gostei de assistir a um jogo tranquilo.

Di_Maria

Só um aparte, impressão minha ou depois do Diabo, do Bispo e do forcado agora temos um índio?

::)