CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

RodrigoVivo

GANHAR!

E para os adeptos de ocasião, toca a encher o estádio  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

benficaslb1

eu espero um estádio vazio, afinal não podemos entrar em euforias só quando estiver matematicamente garantido, por isso vejam o jogo em casa, nada de euforias para não ser como o ano passado.

m0nam3

Citação de: benficaslb1 em 18 de Março de 2014, 09:31
eu espero um estádio vazio, afinal não podemos entrar em euforias só quando estiver matematicamente garantido, por isso vejam o jogo em casa, nada de euforias para não ser como o ano passado.

ridiculo

Aloutre

Espero que tenhas noção da falta de noção (oh redundância) que estás a dizer.

Glenn Stromberg

Citação de: Aloutre em 18 de Março de 2014, 09:48
Espero que tenhas noção da falta de noção (oh redundância) que estás a dizer.

Que estupidez. Daqui até ao final, em cada jogo, em cada estádio onde o Benfica jogue, o que se espera é que seja tudo vermelho.

benficaslb1

eu estava a ser irónico, já não tenho é paciência para tanto drama com o que se passou a época passada.

Barracuda

Este jogo à partida constituirá um desafio diferente do jogo com o Nacional, que passará por autocarro e anti-jogo desde o primeiro minuto. Será muito importante marcar o primeiro golo o mais rapidamente possível, para desmontar essa estratégia.

CitriC

é ganhar este jogo e o próximo contra o braga, se o sporting perder contra o maritimo então está no papo.

e depois é meter a carne toda no assador para a liga europa.

com rio ave, olhanense e setubal em casa estamos bem encaminhados.

MrCobb

Jogo contra uma equipa que habitualmente poem o autocarro na Luz e treinada por um porco.Para carregar em cima e trucidar.

fabioly

oblak

maxi           luisao             garay           silvio

fejsa
                                       enzo
     markovic                                          gaitan
                         rodrigo
                                       lima 

cernache1

Citação de: CitriC em 18 de Março de 2014, 09:54
é ganhar este jogo e o próximo contra o braga, se o sporting perder contra o maritimo então está no papo.

e depois é meter a carne toda no assador para a liga europa.

com rio ave, olhanense e setubal em casa estamos bem encaminhados.

Calma camarada...Favas contadas é que não.

redevil88

Mais uma final. Para entrar forte e resolver cedo o jogo. Vamos BENFICA!!!

Songoku