LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

melo7

Final sofrido que em muito se pode culpar o excesso de confiança. Temos de estar mais concentrados e espero que este final de jogo sirva para mostrar que nada está ganho!!

Este Sherwood é um boneco.

diabo maiato

Tottenham teve uns excelentes 15 minutos na 2ª parte (não tinha nada a perder) mostrando que é de facto uma grande equipa, mas felizmente o Benfica passou e sem perder.....Poupou-se jogadores, arriscou-se e acabou por ser positivo.....mas sofremos sem haver necessidade...penso que o 2º golo deles é em off-side...
O BENFICA e nós adeptos sofremos mais do que devíamos mas o Benfica tem também direito a um jogo menos bom......felizmente pássamos e não perdemos o que é importante em termos psicológicos!!!E achei bem que JJ poupasse vários jogadores mas talvez fosse um pouco exagerado....CARREGA BENFICA!!!

Android1974

O Tottenham não é uma grande equipa, tem é um plantel muito bom e grande, isso sim, que de futebol de equipa têm pouco. A meu ver, devia ter entrado o A.Almeida para 6 em vez de ter entrado o E.Pérez, que ainda por cima viu o amarelo.

luis.live

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2014, 21:18
Citação de: luis.live em 20 de Março de 2014, 21:13
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2014, 21:08
Citação de: luis.live em 20 de Março de 2014, 21:03
Não sei o que se escrevia por aqui, mas ao intervalo na luz no piso 0 , as conversas era quem seria o próximo adversário , a Juventus estava em dificuldades e tal.

  a verdade é que não aprendemos e não há nada a fazer. Festejamos antes da festa depois, coiso! hoje só por milagre não houve prolongamento..

isto está mais difícil do que parece.

Quem tem de aprender são os jogadores. E esses teimam em não aprender.

hum. Não sei! acho , quer dizer, acho não , tenho a certeza que há um ambiente nos sócios de excesso de confiança... a verdade é que ainda nada se ganhou...
  é a minha opinião...

Não te contrariei, apenas acho que são os jogadores que não podem festejar, nem sequer pensar.

100% de acordo.   Mas não gosto do excesso de confiança que vi hoje na Luz...

diabo maiato

Citação de: SuperMAXI em 20 de Março de 2014, 20:22
Isto que aconteceu hoje era completamente evitável, mas a meu ver até pode ser benéfico para jogadores e adeptos.
Tanto uns como outros vão voltar à terra e perceber que nada está ganho. Isto é muito importante para que não haja displicência e que se evitem erros semelhantes ao ano passado.
Obviamente que o perfeito era o Benfica ganhar sempre e por muitos golos, mas essa não é a nossa realidade nem a da maioria dos clubes, mesmo daqueles que andam sempre no topo!
Por isso, quando for para ter sustos destes, que não comprometam os resultados desportivos e que sirvam para aprender alguma coisa!
bem observado.....

Sylphs

Citação de: klik em 20 de Março de 2014, 21:00
a partir daqui.. se queremos ir mais longe, têm que começar apresentar os 11 mais serios.

Depende quem apanhares, e além do mais, os menos utilizados que foram hj utilizados ficaram um bocadinho mais introsados e c mais minutos..

slbenfever

Valeu pela passagem e por se terem poupado alguns jogadores para o jogo do campeonato, ainda assim um final de jogo sofrido.


SunRider

A eliminatória estava ganha mas não se pode facilitar tanto como fizeram hoje.
É um aspecto a rever pelos jogadores e equipa técnica para não voltar a acontecer aqueles momentos de aperto.

BlankFile

Este susto foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido neste momento.

Acreditem quando vos digo isto. Foi a melhor coisa.

mjohnson

O Tottenham só quis ganhar durante 20 minutos e o Benfica quis marcar um e gerir o resto. Podia ter sido muito mau para nós.

Maytay

Passamos e não perdemos e isso é que conta.

A salientar que o jogo de hoje

- do meio campo para frente a equipa era uma 2ºlinha mas era uma 2ºlinha muito boa e tomará muitos clubes a terem

- depois o tottenham tem uma muito boa equipa e não tinha nada a perder.

Sendo assim eu que estou sempre a criticar o " modo gestão " e que normalmente não é bem conseguido ou ate já chegou a correr muito mal.... mas acho que hoje na 1ºparte e na 2ºparte ate aos 65 minutos controlamos bem o jogo e trocamos bem a bola.... depois o tottenham marca 2 golos caidos do céu e foi o caos... como dizia o outro não havia necessidade...

Agora venha a Juventus.

Slb04Sempre


20simao1