LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

El Tacuara

Para este ano, com o JJ, temos as mesmas garantias de sucesso que no ano passado. Ou seja nenhumas.Qual o problema de ver o Hélder a comandar a equipa?

Bekambol

Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 12:07
Pode ser treinador do SLB, mas não deixa de ser um Labrego.
As atitudes que tem, o modo como aborda, não só colegas de profissão, mas principalmente dirigentes do SLB, demonstram bem o seu carácter, ou a falta dele.
Por mim, tinha levado um processo disciplinar de tal maneira duro, que não voltava a treinar o SLB esta época.


sinceramente amigo, tens razão, mas não consigo concordar contigo totalmente...

bgardo

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Março de 2014, 12:12
Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 12:09
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 12:07
Pode ser treinador do SLB, mas não deixa de ser um Labrego.
As atitudes que tem, o modo como aborda, não só colegas de profissão, mas principalmente dirigentes do SLB, demonstram bem o seu carácter, ou a falta dele.
Por mim, tinha levado um processo disciplinar de tal maneira duro, que não voltava a treinar o SLB esta época.

claro estar na luta por tudo e suspender o treinador era de facto brilhante.

ha labregos, e ha parvos....estao bem uns para os outros.

se achas que sabotar a ponta final de epoca dessa maneira era inteligente, es um insulto a quem é benfiquista apenas e quer ver o benfica forte, sereno e a vencer.

opiniões...
ficar com o treinador sem treinar nesta fase era brilhante de facto.

poupem me...

Bekambol

Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 12:13
Para este ano, com o JJ, temos as mesmas garantias de sucesso que no ano passado. Ou seja nenhumas.Qual o problema de ver o Hélder a comandar a equipa?


nenhum, mas é outro assunto amigo, mas respeito e compreendo....

Bekambol

Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 12:15
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Março de 2014, 12:12
Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 12:09
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 12:07
Pode ser treinador do SLB, mas não deixa de ser um Labrego.
As atitudes que tem, o modo como aborda, não só colegas de profissão, mas principalmente dirigentes do SLB, demonstram bem o seu carácter, ou a falta dele.
Por mim, tinha levado um processo disciplinar de tal maneira duro, que não voltava a treinar o SLB esta época.

claro estar na luta por tudo e suspender o treinador era de facto brilhante.

ha labregos, e ha parvos....estao bem uns para os outros.

se achas que sabotar a ponta final de epoca dessa maneira era inteligente, es um insulto a quem é benfiquista apenas e quer ver o benfica forte, sereno e a vencer.

opiniões...
ficar com o treinador sem treinar nesta fase era brilhante de facto.

poupem me...

claro, totalmente de acordo....

abar85

Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 12:02
Citação de: arodrigues84 em 21 de Março de 2014, 11:59
Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 11:57
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.


o que fez ele ontem?

respeito que haja opinioes diferentes e que cada um tem o direito de pensar o que quiser. mas confesso que me cansa vir a este forum e ver um treinador nosso ser tratado como se fosse treinador do nosso maior rival. o jj é labrego? até pode ser, nao sera menos nem mais que alguns users que lhe apontam o dedo, mas la esta engraçado mm é bater num dos nossos mesmo que a epoca do benfica esteja ate ao momento a ser um motivo de orgulho e nao de critica.

Exactamente! Nem que ele ganhe tudo será sempre um "Labrego" lol
eu respeito imenso o benfica deste ano, incluindo o jj. o ano passado foram ao tapete. passei um verao a ouvir que nao tinha condicoes, que a equipa morreu. começa a epoca e foi o que se viu. e o 'labrego' e a sua equipa ergueram se lutaram imenso para estar onde estao neste momento. peço desculpa a quem nao concorda comigo mas este ano sinto um orgulho enorme na revira volta e demonstracao de força do benfica e de todos que dia a dia trabalham para que o clube esteja onde esta. da minha parte, tem todo o respeito.

não foi é bem desde o inicio da época.

bgardo

Citação de: abar85 em 21 de Março de 2014, 12:21
Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 12:02
Citação de: arodrigues84 em 21 de Março de 2014, 11:59
Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 11:57
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.


o que fez ele ontem?

respeito que haja opinioes diferentes e que cada um tem o direito de pensar o que quiser. mas confesso que me cansa vir a este forum e ver um treinador nosso ser tratado como se fosse treinador do nosso maior rival. o jj é labrego? até pode ser, nao sera menos nem mais que alguns users que lhe apontam o dedo, mas la esta engraçado mm é bater num dos nossos mesmo que a epoca do benfica esteja ate ao momento a ser um motivo de orgulho e nao de critica.

Exactamente! Nem que ele ganhe tudo será sempre um "Labrego" lol
eu respeito imenso o benfica deste ano, incluindo o jj. o ano passado foram ao tapete. passei um verao a ouvir que nao tinha condicoes, que a equipa morreu. começa a epoca e foi o que se viu. e o 'labrego' e a sua equipa ergueram se lutaram imenso para estar onde estao neste momento. peço desculpa a quem nao concorda comigo mas este ano sinto um orgulho enorme na revira volta e demonstracao de força do benfica e de todos que dia a dia trabalham para que o clube esteja onde esta. da minha parte, tem todo o respeito.

não foi é bem desde o inicio da época.
sim, mas deu a volta. e todos nos, vendo como tudo estava, nao podemos de achar que ha merito e trabalho nisso. nao so do jj obviamente mas de todos. o benfica mostrou um estofo brutal ao dar a volta a isto...

XerifBill

Ia-me regurgitando todo, com aqueles últimos minutos. Obrigado Benfica. Trouxe poucos traumas, trouxe...

BC

Não precisávamos de sofrer, e muito menos de correr o risco de jogar mais 30 minutos, de ir a penaltis, da equipa se cansar mais e de podermos ser eliminados. Era muito escudado mesmo.

No meio disto tudo, eu só não queria perder o jogo, mas queria ganha-lo. Uma vitória na Europa dá um certo encanto, dá algo que muitos vêem e ficam no olhar.

Agora, deixemo-nos de brincadeiras e concentração que o título ainda não está ganho.

Bora Benfica!

rp

Péssimos 10 minutos ao nível do pior Benfica que vi esta época. Mas a verdade é que nos outros 170 minutos o Benfica não deu hipóteses ao Tottenham, e acho que até ao 1º golo deles ontem, nem as mães dos jogadores acreditavam que podiam marcar 1, quanto mais 2. Mas enfim, que sirva de aviso, pois ainda o ano passado apanhámos baldes de água fria, não precisamos disto para nada, vamos lá ter concentração a 100% e só parar de jogar aos 90 minutos.... ou quando estivermos a ganhar pelos famosos 15 a 0!

Quanto às conversas de mandar o Jesus embora e meter o Helder (de quem gosto e respeito o trabalho na B) a treinar a equipa.... ainda bem que não temos visionários destes à frente do clube.

Que Jesus tem defeitos e que devia ter pedido desculpas públicas pelas atitudes menos correctas, até concordo, mas se a estrutura do Benfica decidiu resolver as coisas lá dentro, só tenho de aceitar, e continuar a apoiar tanto o clube, como o seu treinador

FORÇA BENFICA!!!

Mjölnir

A nossa CS (nem as 12 camaras da sportv), mais uma vez, esqueceu-se de referir que o segundo golo inglês está fora de jogo. Bom trabalho, siga.

Red Eyes

Citação de: Mjolnir em 21 de Março de 2014, 14:39
A nossa CS (nem as 12 camaras da sportv), mais uma vez, esqueceu-se de referir que o segundo golo inglês está fora de jogo. Bom trabalho, siga.
Tens toda a razão! Se calhar ainda pediram desculpa... :estrelas:

Alento

Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 12:24
Citação de: abar85 em 21 de Março de 2014, 12:21
Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 12:02
Citação de: arodrigues84 em 21 de Março de 2014, 11:59
Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 11:57
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.


o que fez ele ontem?

respeito que haja opinioes diferentes e que cada um tem o direito de pensar o que quiser. mas confesso que me cansa vir a este forum e ver um treinador nosso ser tratado como se fosse treinador do nosso maior rival. o jj é labrego? até pode ser, nao sera menos nem mais que alguns users que lhe apontam o dedo, mas la esta engraçado mm é bater num dos nossos mesmo que a epoca do benfica esteja ate ao momento a ser um motivo de orgulho e nao de critica.

Exactamente! Nem que ele ganhe tudo será sempre um "Labrego" lol
eu respeito imenso o benfica deste ano, incluindo o jj. o ano passado foram ao tapete. passei um verao a ouvir que nao tinha condicoes, que a equipa morreu. começa a epoca e foi o que se viu. e o 'labrego' e a sua equipa ergueram se lutaram imenso para estar onde estao neste momento. peço desculpa a quem nao concorda comigo mas este ano sinto um orgulho enorme na revira volta e demonstracao de força do benfica e de todos que dia a dia trabalham para que o clube esteja onde esta. da minha parte, tem todo o respeito.

não foi é bem desde o inicio da época.
sim, mas deu a volta. e todos nos, vendo como tudo estava, nao podemos de achar que ha merito e trabalho nisso. nao so do jj obviamente mas de todos. o benfica mostrou um estofo brutal ao dar a volta a isto...

Perdoa-me bgardo. O Benfica só da a volta quando for campeão, coisa que ainda não aconteceu.

TombaLadeiras

Citação de: Red Eyes em 21 de Março de 2014, 14:50
Citação de: Mjolnir em 21 de Março de 2014, 14:39
A nossa CS (nem as 12 camaras da sportv), mais uma vez, esqueceu-se de referir que o segundo golo inglês está fora de jogo. Bom trabalho, siga.
Tens toda a razão! Se calhar ainda pediram desculpa... :estrelas:
Não foi bem um pedir de desculpas, foi mais um malhar no Benfica, que tiveram muita sorte, que era penalti, quase um orgasmo em directo com este semi-tropeção do Glorioso. Ontem a SIC meteu um nojo descomunal, então o lagarto velho espumava azia por todos os orifícios visiveis. :crazy2:

slbfuckfcp

um jogo menos conseguido, e vêm os fantasmas, tenham calma....jogamos intensamente na 2 feira, depois mudamos meia equipa...e passamos na mesma, não se pode golear sempre.
Este ano estamos a ter sabedoria...Domingo com mais uma vitória que se espera segura, volta tudo ao normal.