LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Velazquez

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 22:36
Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2014, 22:10
Se empatamos um jogo vamos tremer.Se sofrermos um golo vamos tremer.Porra,vocês passam a vida a tremer
Que é que queres crl?!
Está frio.
Assim já me parece melhor.Ainda que tambem frio é para os fracos

MiguelPalma92

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2014, 22:35
Sorteio das meias finais? Que estupidez não podiam fazer já os quartos e as meias? Enfim.
Podiam, mas o ano passado houve sorteio das meias, até me lembro de o seguir na escola e o prof a rabiar para eu estar atento

| João |

Songoku

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Março de 2014, 22:40
Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2014, 22:35
Sorteio das meias finais? Que estupidez não podiam fazer já os quartos e as meias? Enfim.
Podiam, mas o ano passado houve sorteio das meias, até me lembro de o seguir na escola e o prof a rabiar para eu estar atento

Viste o das meias ao mesmo tempo que o dos quartos. Porque nos quartos já se sabia os jogos das meias.

MiguelPalma92

Segundo o genio do Rui Santos se ficar 0-2 somos corridos.

Vê-se mesmo que é lagarto, não sabe as regras das competições europeias nas eliminatorias, pudera, nunca la metem os pes

Adrian31

Laranjeira

Oblak; André Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Ruben Amorim e Djuricic, Sulejmani, Markovic e Cardozo

Banco: Paulo Lopes, Maxi, Jardel, Enzo, Salvio, Lima e Rodrigo
Substituições: Maxi por Siqueira, Markovic por Salvio e Cardozo por Rodrigo

Sickness:SLB

Se o Benfica não ganhar a este Tottenham, todo despedaçado, dispo-me no estádio e venho nu para casa.

Smile

Tottenham sem centrais?!

Sem Paulinho e sem Adebayor?!

Isto é para ganhar 3-0  :flagglorioso:

Keiroxes

Espero que o Jesus rode e bem a equipa, este jogo será pra cumprir calendário, até eles vão jogar com os suplentes dos suplentes.