LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Microwaves

Desejar a vitória do porto é o mesmo que desejar mal à nossa família!!
porKos é para perder SEMPRE!!!

benficaslb1

Citação de: iloy em 19 de Março de 2014, 12:39
torcer para uma vitoria do porto!! realmente acho que estes jovens benfiquistas deviam ir fazer umas volats ao museu e ler um pouco mais a historia do clube. que falta de noçao!

looool.
Para a minha idade sei muito mais história do Benfica do que imaginas, o quarto do meu pai (ja falecido) tem mais de 130 livros sobre o Benfica e faltam-me apenas 8 para os ler todos. Adoro quando se mandam bocas dessas para o ar sem ter a mínima noção do que se diz. Tenho um dossier (feito á mão) com todos os jogos do Benfica ate hoje e que é actualizado no final de cada época e com as listas de todos os marcadores de todas as competições em que já participamos (pelo menos desde que existem registos) aposto que vossa exelencia nem sabe quantos marcadores de golos diferentes teve o Benfica em toda a história do campeonato por exemplo, entre muitas outras coisas que do alto da minha tenra idade (27 anos) tenho muito orgulho em saber.

Boa tarde

T1n0_SLB

Bela Guttmann

Citação de: k1n0 em 19 de Março de 2014, 12:34
Eu desejo que o porto leve uma sova das grandes e que seja eliminado. O que eu acho que vai acontecer...é o porto passar a eliminatória.
Não me parece, o Nápoles e a segunda melhor equipa italiana actualmente (na minha opinião)  e a jogar em casa então...

benficaslb1

vamos lá ver eu não desejei uma vitória do porto, só disse que podia ser melhor para o Benfica, não entrem em comentários completamente aparvalhados porque não foi nada disso que eu disse. Enfim.

T1n0_SLB

Mas melhor porquê mesmo? O jogo para a taça é daqui a uma semana, teremos os mesmos jogos na perna, para o campeonato estão mortos e enterrados, porque raio uma vitória do porto na Europa poderia ser benéfico para nós?

andereberna

A eliminatória do Porto está praticamente a 50/50, é muito difícil saber o que vai sair dali. O San Paolo é um estádio infernal e o Nápoles é uma excelente equipa, mas não se esqueçam que estamos a falar do Porto... o clube das 1000 vidas. Quando pensas que estão mortos é quando sacam um coelho da cartola... desconfio sempre.

Quanto ao nosso jogo, é para rodar a equipa e tentar vencer sem sofrer golos.

20Nico Gaitan20

o porto ate pode passar, se me garantirem, que apanha a juventus  :smokin:

benficaslb1

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Março de 2014, 12:51
Mas melhor porquê mesmo? O jogo para a taça é daqui a uma semana, teremos os mesmos jogos na perna, para o campeonato estão mortos e enterrados, porque raio uma vitória do porto na Europa poderia ser benéfico para nós?

Pelo simples facto de o porto ser mais fraco que o Nápoles, pelo menos na teoria. Custa muito a entender isso? Se fosse um porto Bétis diria exactamente o contrário porque o Bétis seria na teoria mais acessível.

Não se trata aqui de desejos, o pessoal é que adora deturpar o que os outros dizem.

desinstala

Os porcos até nos treinos deviam perder sempre, fds.
Quanto a nós é tentar gerir, tentar marcar cedo. Se não der é importante não sofrer na primeira parte. Mas acredito na vitória e uma segunda mão bem tranquila.
Vamos BENFICA! :slb2:

Mjölnir

Citação de: iloy em 19 de Março de 2014, 12:39
torcer para uma vitoria do porto!! realmente acho que estes jovens benfiquistas deviam ir fazer umas volats ao museu e ler um pouco mais a historia do clube. que falta de noçao!
Impensável hoje em dia!
https://www.youtube.com/watch?v=Aqec4_gzu-M

Chelas

Daqui nada estão aqui a pedir a vitoria do Porto na LE , so porque vão ter mais cansaço...haja paciencia

Mjölnir

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Março de 2014, 12:51
Pelo desgaste que esta prova pode causar nos gajos, eles não podem rodar muito a equipa e ainda teremos que os defrontar pelo menos 4 vezes (que poderão ser 5 ou 6). Tem lógica.

benficaslb1

Citação de: Chelas em 19 de Março de 2014, 13:01
Daqui nada estão aqui a pedir a vitoria do Porto na LE , so porque vão ter mais cansaço...haja paciencia

realmente é preciso paciência para pessoas que se fazem de desentendidas.

Chelas

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2014, 13:03
Citação de: Chelas em 19 de Março de 2014, 13:01

realmente é preciso paciência para pessoas que se fazem de desentendidas.

Serviu te a carapuça amigo? eu nem me referia a ti