LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

janete94

Citação de: DanielTrofa em 19 de Março de 2014, 23:18
Se a Juventus passar, não sei se não era positivo apanha-los já.
Parece-me que para nós seria sempre melhor apanha-los antes da final (apenas 1 jogo na casa deles). A duas mãos temos sempre o factor casa, e em Turim não há aquela vontade toda de ganhar o jogo como seria na final.
O melhor era eles serem eliminados por outra equipa mas não me parece que haja alguém capaz sem ser o Benfica. (só se a Fiorentina aguentar amanhã)
O facto de ser agora também deixava duas opções: ou passávamos e estávamos super lançados para a conquista da competição, ou ficávamos já pelo caminho e focávamos tudo no campeonato, taça da liga e de Portugal.

Atenção, não sei se isto era bom. Estou para aqui a pensar em cenários
Deve-se pensar jogo a jogo com prioridade máxima no campeonato. Ou seja, caso haja a hipótese de desnecessariamente alterar o estilo de jogo para uma partida da Liga então deve-se abrandar nas opções tomadas para certa partida de outra competição.

Caso contrário, se tal não se verificar, é jogar para ganhar como sempre.

GTtdi_SLB

este ano vamos matar o borrego. Vamos eliminar a juve, fiorentina, napoli, inter, udinese, lazio e na final o ac.

keeper16

oblak             
maxi luisao garay Siqueira
            fejsa
Salvio Ddjuricic Amorim
     Cardozo Lima

Sickness:SLB

Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 23:19
Só mesmo a Juventus é que me tira o sono, apesar do Benfica ter equipa perfeitamente capaz de ganhar à Juventus. Somos os melhores.

Depois há o Valência e o Nápoles. O resto das equipas estão uns bons níveis abaixo.

Se o Porto por milagre passasse e jogasse contra nós então o Benfica iria dar uma autêntica dupla sova nos corruptos.

Podes viver esse sonho na taça de Portugal. É a dobrar, não há é duplas sovas.

Red Eyes

Sylar

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2014, 23:23
Só mesmo a Juventus é que me tira o sono, apesar do Benfica ter equipa perfeitamente capaz de ganhar à Juventus. Somos os melhores.

Depois há o Valência e o Nápoles. O resto das equipas estão uns bons níveis abaixo.

Se o Porto por milagre passasse e jogasse contra nós então o Benfica iria dar uma autêntica dupla sova nos corruptos.

Há duplas sovas sim, pois são a duas mãos.

Mas na Liga Europa o Porto estaria ainda pior que na Taça de Portugal, na minha opinião.

MiguelPalma92

Equipas italianas.... so aceitaria jogar contra a Fiore

Juve e Napoles e de evitar a todo o custo

Slb04Sempre

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2014, 23:23

Não tou a ver que o porto precise de um milagre para passar...

perceptionman

Não sei porque consideram um milagre se o porto passar esta eliminatória. Não estou a ser sequer irónico.

Special_Red

Sylar

Citação de: perceptionman em 19 de Março de 2014, 23:25
Não sei porque consideram um milagre se o porto passar esta eliminatória. Não estou a ser sequer irónico.

Posso ter exagerado um bocado.

Mas o Porto passar só com 1-0 na primeira mão, da maneira como está a jogar, da maneira ridícula como a sua defesa está?

iloy

Citação de: perceptionman em 19 de Março de 2014, 23:25

Eu penso que infelizmente o porco vai passar.

Zoran

Logo a seguir ao nosso jogo em Londres vieram 3 jogadores do Tottenham a dar loas ao Benfica, que temos grande equipa que isto e aquilo..
Depois da cena do Jesus, que a meu ver só veio dar lhes mais motivação para o jogo na Luz, serei só eu a ver que o laço está montado?

Esta equipa tem valor para nos fazer o mesmo cá..

Não penso perder esta eliminatória mas acho que vai ser mais dificil do que muita gente espera..

Sickness:SLB