LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

força Benfica

ZICKLER

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 16:59
Defesa titular...o resto, nem um único titular.

Com tanta mexida no miolo do terreno, seria arriscado rodar 1 central, mas hj era um dia bom para o fazer

redevil88

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 16:59
Defesa titular...o resto, nem um único titular.

E na minha opinião, bem. A defesa é rodar o menos possível sempre, apenas entraria com Fejsa de inicio

Zlatan

Concordo em absoluto com o 11. Foi exactamente o que eu tinha previsto.

Preferia o André no lugar do Maxi.

RedDevil.91

1 HORA!!  :slb2:

Hoje fico no escritorio ate as 20h... Mas apartir das 18h é como se estivesse ausente! :flagglorioso:

MiguelPalma92

Shoky

O Fejsa terá de jogar no Dragão e Braga...faz sentido não jogar hoje.

Rei

Citação de: Rei em 20 de Março de 2014, 16:59
Eu queria era um link de jeito... mas estou a ver que vou ficar a ver navios. O sporttvhdmi bloqueia sempre, irrita bastante, um gajo nunca consegue ver nada de jeito.

Algum user sabe de algum link que seja porreiro?

Freddy29slb

Concordo com o 11. Espero que o Fejsa só tenha sido poupado, e não seja nenhuma lesão.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 17:01
O Fejsa terá de jogar no Dragão e Braga...faz sentido não jogar hoje.

Mas nem no banco, será que está tocado? Isso era péssimo.

iKatz

Arriscado? Nao fumem mais sff. O sector com titulares hoje é a defesa simplesmente porque os unicos bons jogadores que o tottas vai ter hoje a titular sao do meio campo para a frente. A defesa e de rir. e o meio campo deles

Andris

Eu concordo com esta rotação, teremos 2 jogos muito difíceis contra Porto e Braga, os que foram poupados para este jogo serão utilizados nesses 2 jogos, portanto...

Zlatan

Citação de: Zlatan em 19 de Março de 2014, 19:44
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, André Gomes, Salvio, Sulejmani, Djuricic, Cardozo.

Ah falhei no Fejsa, mas faz sentido ficar de fora. Peço menos que 4M€.

:smokin:

ZICKLER

Citação de: Rei em 20 de Março de 2014, 17:01
Citação de: Rei em 20 de Março de 2014, 16:59
Eu queria era um link de jeito... mas estou a ver que vou ficar a ver navios. O sporttvhdmi bloqueia sempre, irrita bastante, um gajo nunca consegue ver nada de jeito.

Algum user sabe de algum link que seja porreiro?

Em sopcast (italiano) haverá este
http://www.rojadirecta.me/goto/www.arenavision.in/p/p11.html