LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

joncm

fdx bem sei que todos queremos o campeonato mas iniciar com a gomes e amorim no meio campo fdxxxxx.
só isso já me faz temer sofrermos primeiro e depois é um AIJESUS.
ao menos teremos a armada toda fresca para a académica mas que não chegue a domingo com um grande melão.

rlaranjeiro

Citação de: AndreGon em 20 de Março de 2014, 17:13
Citação de: nspumpkin em 20 de Março de 2014, 17:10
Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2014, 17:08
Não jogar com Fejsa este jogo é arriscado. O Tottenham até tem um ataque mais forte que o que jogou em Londres.

Algo deve ter acontecido para nem sequer estar no banco...
Sim aconteceu que temos jogo daqui a 3 dias.

De certeza absoluta que se não houvesse um problema qq estava no banco (pelo menos).

coelhovsky

pessoal, estou em milao na mce feira, alguem sabe de um cafe ou pub onde posso ver o jogo? de preferencia perto da feira...

_adviser_

Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 17:16
Jogo cagativo. Não me importava nada de perder 5-0 se isso me garantisse uma melhor condição física para o resto da época.

Foda-se, que ridículo!

Velazquez

Jogo cagativo. Não me importava nada de perder 5-0 se isso me garantisse uma melhor condição física para o resto da época.
Ah fdx.Isto é o Olhanense e eu não sei?

força Benfica

lol

Pedro_ElMago_10

Rei

... :2funny:

LMAB89

Citação de: benficaslb1 em 18 de Março de 2014, 09:46
Citação de: Thorondor em 18 de Março de 2014, 09:08
Citação de: sportluisbenfica em 18 de Março de 2014, 00:12
                     Oblak
AAlmeida   Jardel   Garay   Silvio

Fejsa   RAmorim

ICavaleiro                      Sulejmani

Markovic   Cardozo

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

N me cabe na cabeça alguém ser benfiquista ao ponto de frequentar um fórum sobre o glorioso e não saber que o Sílvio está castigado. Não compreendo mesmo, passa-me ao lado...  :estrelas:

o que é que isso importa? Eu por exemplo não sei o numero de quase nenhum jogador do Benfica, mas consigo reconhece-los só pela forma de correr, são coisas que cabe a cada um e não é mais nem menos benfiquista por causa disso.
Exactamente como eu.

Xinas

vejam a sic....só odio ao benfica que nojo...filhos da putaaaa..vejam bem aqueles comentadores

Kyoto

Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2014, 17:16
Qual é o 11 inicial ?

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

André Gomes
Ruben Amorim
Sulejmani
Salvio

Cardozo
Djuricic

Velazquez

Citação de: joncm em 20 de Março de 2014, 17:17
fdx bem sei que todos queremos o campeonato mas iniciar com a gomes e amorim no meio campo fdxxxxx.
só isso já me faz temer sofrermos primeiro e depois é um AIJESUS.
ao menos teremos a armada toda fresca para a académica mas que não chegue a domingo com um grande melão.
Porquê,não prestam?