LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

joaoaria

Em 5 jogos da 2ª mão, o Benfica foi o unico que marcou até agora

pcssousa

Citação de: HJDK em 20 de Março de 2014, 18:44
Mexicanos a dizer que Jesus esteve muito mal e estragou a grande exibição do Benfica em Londres.
Eles que larguem a Tequilla. JJ até podia ter mostrado o cu ou a gaita que isso não manchava a exibição do Benfica.

ponta de lança

este cabr** do PH acabou de lamentar o desânimo do Tootenham com o golo sofrido, e de desejar que melhorem na segunda parte a ver se animam um pouco isto. Sem comentários esta merda


diogo32

Citação de: Strata em 20 de Março de 2014, 18:39
O Sherwood foi para a bancada talvez por saber que provavelmente não se ía controlar e que podia haver merda entre ele e o Jesus...digo eu.

ou foi "aconselhado" pela direcção tendo em conta a conversa de mostrar 5 dedos ou 1...

Rigters

Citação de: joaoaria em 20 de Março de 2014, 18:47
Em 5 jogos da 2ª mão, o Benfica foi o unico que marcou até agora

Lyon marca mesmo a acabar a 1ªparte...

RicardoSR

Só houve golos no nosso jogo.
Quer dizer que para já a Juventus está eliminada.

MiguelPalma92

A coisa estava a correr mal mas o golo veio dar confiança e estamos agora a gerir muito bem, ta fechado o tasco

Red Eyes


moises lopes


krak


imperium

Citação de: pcssousa em 20 de Março de 2014, 18:44
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:40
Citação de: pcssousa em 20 de Março de 2014, 18:35
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:31
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Março de 2014, 18:29
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:23
Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2014, 18:21
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:21
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Março de 2014, 18:18
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:17
Isso, não se cansem muito. Podem pedir um cafezinho se estiverem sonolentos.

Eles só estão a satisfazer o teu pedido: perder por 0-5.
Não tenho prazer nenhum em ver o Benfica perder, mas se isso me garantir o campeonato...que seja.

Mas não garante.
Pois não, por isso que vença. Mas tem uma prioridade bem secundária, para mim.

Se é secundário, então não sei porque é que queres que eles corram mais.
Porque não me sinto feliz com uma derrota. É como a taça da liga. É uma competição secundária, mas ganhar é sempre mais simpático do que perder, e para o resultado normalmente precisa-se de correr.
Mas é uma competição secundária para quem?
Para mim, como já tinha referido. Para outros a mais importante.
Óptimo para ti, então.
Interessa é o que é importante para o Benfica, o que a, b, c ou d pensa é indiferente.
Verdade. Por isso é que sou um user do SerBenfiquista e não um dirigente do SLBenfica. Aqui dou a minha opinião, e tenho essa legitimidade.

Janecas


Android1974

Text us on 81111 (BBC)
Andrew: David Moyes, if you're watching this game and reading this live text commentary please sign Garay in the summer. He's exactly what Manchester United need at the minute, pretty please?

He's a class act certainly. Maybe he could be ruffled with a bit of pace and physicality though. Roberto Soldado is offering little of either tonight.

Transformer

Ver este jogo com comentários em inglês é um bálsamo.

Primeira parte razoável.