LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

imperium


frade91_slb

Citação de: Sequel em 20 de Março de 2014, 19:03
Citação de: frade91_slb em 20 de Março de 2014, 19:01
não sei até que ponto não seria bom vender o cardozo no verao, tenho receio que tenha dado o "estoiro" :-X

O Cardozo apenas está a atrevessar uma má forma. É só uma questão de tempo. Está naquela fase das trevas, pela qual o Rodrigo também passou.

mas a diferença é que o rodrigo é um puto novo e a idade no cardozo não tarda nada e começa-se a fazer sentir

Android1974

Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 19:03
Citação de: Android1974 em 20 de Março de 2014, 19:01
Citação de: JackWhite em 20 de Março de 2014, 18:50
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 18:48
Acho parvo os ingleses traduzirem sempre estádio da luz para stadium of light
Sim, não é traduzível. Dá a ideia que alguém gostou da luz que tinha o estádio, e o nomeou assim.
Não é traduzível? Então o do Sunderland não se chama precisamente assim?
E o que é que isso tem a ver?! É precisamente essa uma das razões que torna a tradução parva, mas não é a unica nem a mais importante.
Se "Luz" for um nome nem se traduz. Agora dizer que é intraduzível não percebo porquê.

andre6664


HuRi

Citação de: frade91_slb em 20 de Março de 2014, 19:04
Citação de: Sequel em 20 de Março de 2014, 19:03
Citação de: frade91_slb em 20 de Março de 2014, 19:01
não sei até que ponto não seria bom vender o cardozo no verao, tenho receio que tenha dado o "estoiro" :-X

O Cardozo apenas está a atrevessar uma má forma. É só uma questão de tempo. Está naquela fase das trevas, pela qual o Rodrigo também passou.

mas a diferença é que o rodrigo é um puto novo e a idade no cardozo não tarda nada e começa-se a fazer sentir

o cardozo acaba a carreira no Benfica

JackWhite

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 19:02
Citação de: JackWhite em 20 de Março de 2014, 18:58
Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 18:55
Era um bom jogo para o Bernardo Silva, tivesse o nosso treinador os tomates no sitio!!

É um bom jogo para Djuricic, André Gomes e Sulejmani, que precisam de tempo de jogo.
O interesse da equipa é que importa, não é dar rebuçados a um ou outro jogador.
... Mas o Bernardo não merece? O Messi com 17 anos ja jogava no Barça, o Gotze com 18 ja jogava no Dortmund, porque é que os nossos jogadores da formação não podem jogar 45min num jogo em que não há nada a perder?

O Bernardo merece, mas não é isso que o Benfica precisa. A mim interessa-me mais que aumente a confiança e o ritmo dos jogadores de 2ª linha da equipa A do que dar um prémio ao Bernardo Silva.

slbfuckfcp


Festivus


peterslimer


slbfuckfcp



SorcereR




HuRi

Citação de: andre6664 em 20 de Março de 2014, 19:05
eu nos quartos não quero nem A nem B, quero o AZ!!!

isso era mel, vi a primeira parte desses cêpos...mas tudo bem, o Anzi, valha-me deus, o Tirsense goleava-os