LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Festivus




PudimDanone

Lá se foi a minha alegria nestes 20 minutos finais...

Agora, parem lá de jinxar só a falar no Marquês, obrigados.

SigaPaVinho


Android1974

Tinha avisado que era um jogo em que tínhamos quase tudo a perder e quase nada a ganhar.

draconic

Acho que acaba por ser bom isto acontecer, uma boa lição para todos os jogadores e staff técnico.

sbremoved_33753

Nem palmas merecem. Atitude de merda caralho.
Nada está ganho e metem-se a brincar.
Façam isso no campeonato e logo vêem o que acontece.

slbfuckfcp

sabemos qual o 11 principal, siga vamos para a próxima eliminatória

Tr - 17

Bela cagada..

Que sirva para manter os pés bem assentes na Terra.

Jogo fraco e por pouco que não estragamos o que foi feito em Londres.

Concentração, porra!!!

blueviper


Gamabunta

Citação de: pilz-e em 20 de Março de 2014, 19:47
Citação de: Gamabunta em 20 de Março de 2014, 19:41
Metam uma coisa na cabeça! Este Benfica com Cardozo não é nada! Sem Rodrigo e Lima, em conjunto com os extremos Gaitan e Markovic...todos a pressionarem fazendo uma primeira linha de pressão, o Benfica é isto! Simples como isso. O Cardozo já irrita de tão pastelão que anda lá na frente e a equipa hoje em dia já não sabe jogar para ele.

Para culminar, jogamos com pouco humildade a achar que está no papo! E estou mais que fodido com os 2 pontos do ranking.

explica lá essa tua lógica, estávamos a ganhar e a controlar o jogo mesmo com o Djuricic e o Cardozo em campo, saem os 2 e sofremos 2 golos....e o Cardozo é o problema?

O Cardozo não é problema. E antes que digam alguma coisa...o Cardozo é um Deus para mim no Benfica! Mas ele, o Salvio, o André Gomes, o Djuricic...não pressionam tanto como o 11 habitual, n estao tão enquadrados com as rotinas. Depois de jogos a fio com os 4 da frente a pressionar que se farta, a virem à defesa roubar bolas. Com o Fejsa a destruir jogo e o Enzo a fazer um pouco de tudo isto...epá. Isso aliado à atitude "isto é para deixar andar que estamos em vantagem...mais minuto menos minuto poderiamos sofrer. Se o Cardozo e o Djuri estavam em campo ou não é apenas coincidência.

BrunoMMSantos

Isto é um abre-olhos aos que se esqueceram que o Benfica é treinado pelo Jesus.


MiguelPalma92

1º - Começou a palhaçada da epoca passada

2ª - Não temos estofo para esta competição, rezar por um adversário mais acessivel porque esta sorte não se vai repetir

3º- Assim saímos do Dragão cilindrados