LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

diogo32

a imagem do Benfica ficou manchada com brincadeiras sem sentido,tanto do treinador como de alguns que andaram a pastar.

lá houve profissionalismo,cá na 2a parte foi claramente a mentalidade do "está feito",uns brincavam as fintas para a frente e para trás até perderem a bola,outros não corriam, outros não queriam forçar um cartão...

bootscity

Citação de: bootscity em 20 de Março de 2014, 19:53
Citação de: Zimmerman em 20 de Março de 2014, 19:51
Este jogo foi bom para descermos á terra. E termos calma com as euforias.

Foda-se ate fiquei a tremer com estas duas últimas oportunidades deles.

Subitamente vi-me a sentir uma sensaçao que o ano passado nao existia. Nao fiquei nervoso, simplesmente fiquei apático, nao consigo explicar. A epoca passada calejou-nos muito

Fui dar uma mija, fui abrir uma cerveja, com muita calma. Faltavam 10 minutos. Quando voltei faltavam 5, incluindo compensacao. Fiquei a ver o jogo como se fosse irrelevante o resultado. O facto é que se fossemos eliminados não éramos mesmo no fim, e parecia que o enguiço da época passada desaparecia.

SLB É O REI DO MUNDO


LMAB89

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:00
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 18:48
Acho parvo os ingleses traduzirem sempre estádio da luz para stadium of light

queres que traduzem para que?
Não quero que traduzam...

Di maria

A sporco tv  não mostrou o lance do golo deles em fora de jogo uma única vez numa posição decente.

FILHOS DA PUTA

Aloutre



RicardoSR

Citação de: Zimmerman em 20 de Março de 2014, 19:51
Este jogo foi bom para descermos á terra. E termos calma com as euforias.

Foda-se ate fiquei a tremer com estas duas últimas oportunidades deles.

Quem está com euforias é parvo e claro que hoje levou um reality-check.
Quem não está, o meu caso, sabe que este jogo teve as características especiais de virmos de um 3-1 fora e que no fim acabamos por ganhar 5-3 a eliminatória.

sn1perhawk

Passamos, quero ser campeão , o quer vier de bonus é bom.

Amo-te Benfica

Vieri

Os jogadores podem rodar, mas a atitude não.
Se é para pastar em campo podem jogar sempre os mesmos.

De qualquer forma este jogo provou que eliminamos uma equipa servida por fantásticos jogadores e ainda faltavam lá uma meia dúzia.
Eliminar uma equipa destas a rodar jogadores não é para qualquer um.
Siga!
Domingo é que temos que ganhar...

VirtualKing

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:00
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 18:48
Acho parvo os ingleses traduzirem sempre estádio da luz para stadium of light

queres que traduzem para que?
Tu traduzes White Hart Lane?

SLB Stars

Podem escrever, com Artur tinhamos perdido a eliminatória. Jorge Jesus conseguiu fazer o impossível, inibir o motor do nosso meio-campo de jogar o 1º jogo dos 1/4 de final em pouco mais de 20 minutos  ::bater::

Carlitos Tevez

Citação de: pcssousa em 20 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Março de 2014, 19:52
Oblak garantiu-nos a passagem hoje!

Espero que sirva de lição este jogo!

Enzo suspenso.
Garantiu? Fdx, se o gajo frangou...
O gajo o quê??? loool

gabbana

Citação de: frade91_slb em 20 de Março de 2014, 19:59
salvio nos minutos finais estoirou, sulej no final tbm ja nao aguentava as canetas, maxi idem, cardozo irreconhecivel e djuricic menos 1


nota positiva para o sulej enquanto durou, oblak e garay
O Sálvio não sei se foi de estar muito tempo parado, agarra-se muito à bola!Está muito individualista. Ele e o Sulejmani têm um jogo muito vertical, perdendo-se o colectivo.

Noguita

Sempre deu para levantar da cadeira  :D

Passamos a eliminatória contra o 5º classificado da Premier League a rodar metade da equipa, de que se choram tanto? Sempre a mesma conversa..