LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Aloutre


SousaLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Março de 2014, 20:06
Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:04
Ridículo. É só o que me apraz dizer.


Já sei que o fórum me vai cair em cima, mas entrar em campo com Djuricic, Gomes e Cardozo foi entrar com menos 3.

A questão não foi quem jogou, foi a atitude. Preferias ter jogado com Enzo e Nico de início com uma ida a Braga no domingo e um jogo importantíssimo com o porto na quarta ?

A escolha dos jogadores, na minha opinião, foi acertada. A atitude de quem jogou é que não foi a melhor. Fazer isto que eles fizeram nos últimos 15 minutos não se admite. Mas vá lá que pode servir como wake up call.



Posto isto, forza Napoli  :metal:
Sim, não foi por esses que jogaram, até porque sofremos os golos quando já tínhamos o Enzo em campo.

Outra coisa que me faz confusão é o catedrático só fazer a última substituição aos 90' ou depois...



Mas pronto, já passou e estamos apurados. É tentar não pensar muito nestes últimos 15 minutos e apoiar no Domingo.

força Benfica

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:08
Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2014, 19:12
Batido o recorde de 918' sem sofrer golos na Luz. Foi em 1985/86, há 28 anos.

Benfica 2-1 PSG (Cavani)
Benfica 5-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 FC Porto
Benfica 2-0 Leixões
Benfica 2-0 Marítimo
Benfica 1-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 Sporting
Benfica 1-0 Vitória Guimarães
Benfica 3-0 PAOK
Benfica 2-0 Estoril Praia
Benfica 1-0 Tottenham (56')

então e o 3-1 da semana passada n conta? --'

Jogos em casa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:08
Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2014, 19:12
Batido o recorde de 918' sem sofrer golos na Luz. Foi em 1985/86, há 28 anos.

Benfica 2-1 PSG (Cavani)
Benfica 5-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 FC Porto
Benfica 2-0 Leixões
Benfica 2-0 Marítimo
Benfica 1-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 Sporting
Benfica 1-0 Vitória Guimarães
Benfica 3-0 PAOK
Benfica 2-0 Estoril Praia
Benfica 1-0 Tottenham (56')

então e o 3-1 da semana passada n conta? --'

aquele que foi em inglaterra e por isso não conta para as stats na LUZ ?  :angel:

hertz

Sabem que mais? Que sa foda. Continuamos sem perder e passamos a fase seguinte. Se e para empatar jogos que sejam estes que não causam danos. Nao se enervem mais com o jogo. A equipa passou por um momento que lhe servira de lição no futuro. Agora desfrutem desta passagem aos quartos da LE.

cernache1

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:08
Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2014, 19:12
Batido o recorde de 918' sem sofrer golos na Luz. Foi em 1985/86, há 28 anos.

Benfica 2-1 PSG (Cavani)
Benfica 5-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 FC Porto
Benfica 2-0 Leixões
Benfica 2-0 Marítimo
Benfica 1-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 Sporting
Benfica 1-0 Vitória Guimarães
Benfica 3-0 PAOK
Benfica 2-0 Estoril Praia
Benfica 1-0 Tottenham (56')

então e o 3-1 da semana passada n conta? --'

em casa...

william

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:08
Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2014, 19:12
Batido o recorde de 918' sem sofrer golos na Luz. Foi em 1985/86, há 28 anos.

Benfica 2-1 PSG (Cavani)
Benfica 5-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 FC Porto
Benfica 2-0 Leixões
Benfica 2-0 Marítimo
Benfica 1-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 Sporting
Benfica 1-0 Vitória Guimarães
Benfica 3-0 PAOK
Benfica 2-0 Estoril Praia
Benfica 1-0 Tottenham (56')

então e o 3-1 da semana passada n conta? --'

mas jogamos 2x na luz contra o tottenham e eu n sabia?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Março de 2014, 20:06
Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:04
Ridículo. É só o que me apraz dizer.


Já sei que o fórum me vai cair em cima, mas entrar em campo com Djuricic, Gomes e Cardozo foi entrar com menos 3.

A questão não foi quem jogou, foi a atitude. Preferias ter jogado com Enzo e Nico de início com uma ida a Braga no domingo e um jogo importantíssimo com o porto na quarta ?

A escolha dos jogadores, na minha opinião, foi acertada. A atitude de quem jogou é que não foi a melhor. Fazer isto que eles fizeram nos últimos 15 minutos não se admite. Mas vá lá que pode servir como wake up call.



Posto isto, forza Napoli  :metal:
Sim, não foi por esses que jogaram, até porque sofremos os golos quando já tínhamos o Enzo em campo.

Outra coisa que me faz confusão é o catedrático só fazer a última substituição aos 90' ou depois...



Mas pronto, já passou e estamos apurados. É tentar não pensar muito nestes últimos 15 minutos e apoiar no Domingo.


Temos que pensar neles e tê-los sempre presentes. De preferência façam como o Stephen Amell faz no facebook e colem um post-it na testa com estes 15 minutos. Assim temos a certeza que não se esquecem do que não podem repetir.

SousaLB

Citação de: Josh em 20 de Março de 2014, 20:07
Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:04
Ridículo. É só o que me apraz dizer.


Já sei que o fórum me vai cair em cima, mas entrar em campo com Djuricic, Gomes e Cardozo foi entrar com menos 3.

Depois de ver os números do Euromilhões é tudo ridículo. Ora vejam os onzes pedidos aqui antes do jogo...
Já percebi que o meu post está a ser mal interpretado (culpa minha, também), portanto vou clarificar: o primeiro parágrafo é independente do 2º e vice-versa  O0

O "ridículo" tem a ver com o sofrimento final e a atitude da equipa nesse período.

obliquevoice

Ui....tanta tremideira que vai por aqui...apenas pelo simples facto de termos jogado com meio campo diferente e alguns que jogaram nos ultimos minutos estouraram?!...

O Benfica jogou bem ate' ao momento que sofre o gojo, depois alguns jogadores comecaram a estourar fisicamente ...depois leva um golo em fora de jogo e depois teve de gerir.....acabando por empatar e nao perder o jogo!


TANTA TREMIDEIRA POR ISTO?!!!        Ganhem juizo.

Coisas a reter....chegou a fase em que os melhores tem de jogar, ou entao so se pode fazer uma ou outra alteracao.

Outra coisa....Cardozo ja nao se enquadra muito bem com o modelo de jogo da equipa, senao reparem, entra o Lima e mesmo com os alas estourados muda logo tudo...golo!

Isto com a equipa habitual tinha sido outra historia....

VA GANHEM LA JUIZO!!!


Android1974

Citação de: JustMe em 20 de Março de 2014, 20:07
Citação de: Hanzo em 20 de Março de 2014, 19:58
Os jogos contra o Porto para as Taças para mim poderão ser decisivos sobre o que irá acontecer esta época. E atenção que eles vão-se matar todos contra nós.
Exactamente o que penso. Psicologicamente, esses jogos vão dar cabo de nós.
O primeiro para a Taça de Portugal lá pode ser complicado, embora eu ache que não têm relva que chegue para comer que disfarce a diferença de futebol neste momento. E na segunda mão em casa podemos já ser campeões.

Lisboa_e_Benfica

Calma, isto foi um pequeno lapso,

agora quero fazer notar isto, que é factual, o Maxi nao pode fazer muitos jogos seguidos, resente se e muito no seu nivel exibicional. Foi simplesmente terrivel nas abordagens a varios lances.

AA "assasinado" por JJ sem razão, e este sim o melhor lateral direito do plantel. falarem de Silvio deve ser para rir, quando tem feito muito más exibiçoes nessa posiçao, excepto a ulitma que foi boa.


Di Nes