LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Paspalhona

Ás tantas vamos é à pocilga porque à meia dúzia (de jogos) sai mais barato.
Pffffffffffffffffffffff  >:(


benficaslb1

O pessoal aqui exagera de caraças, este jogo não reflecte minimamente a concentração que teremos nos próximos jogos.

A equipa entrou a pensar que estava ganho entrou a dormir, e quando se sentiram em perigo não conseguiram acordar, pode-se criticar a maneira como entrámos em campo mas não podem deduzir por causa desta exibição de hoje que os próximos jogos a atitude seja igual.

hertz

Gostei de ver o estádio todo a apoiar a equipa após o 1-2. Assim os jogadores sentem a confiança e força dos adeptos. Sentem que os adeptos estão com eles.

Davidoff´

Não vi o jogo... mas pelo que li aqui ainda passamos por algumas dificuldades... Normal porque o Tottenham é uma boa equipa!

Tinha dito no dia do jogo que era uma boa oportunidade para dar oportunidade a jogadores menos utilizados e esquemas táticos porque o resultado assim o permitia...

Agora sejamos realistas... penso que o período da rodagem de jogadores acabou... Precisamos da melhor equipa. Estamos nos quartos de final e vale a pena apostar nesta Liga Europa.

piwo

Venha o Porto ou o Alkmar.
O resto é mais perigoso....começando pela Juve.

Megaphone


GTtdi_SLB

Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2014, 21:30
Este susto foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido neste momento.

Acreditem quando vos digo isto. Foi a melhor coisa.

Também o comentei com o meu pai, open eyes numa altura em que tivémos margem de erro.

cooler

Estava tão descansadinho no estádio a ver o jogo de treino, quando me enervei com os 2 golos... Estava nítido que o salivo já não tinha pernas para ajudar o máxi na defesa e o JJ não mexeu na equipa! O tipo tanto ameaçou que meteu uma bomboca lá dentro!

JPSilva

Citação de: iloy em 20 de Março de 2014, 22:17
Com o Benfica do JJ nada esta ganho antes dos jogos, espero que cegos vao perceber isso.

Não é com o Benfica de JJ, é com o Benfica totalmente alterado da defesa para a frente de JJ.

JPSilva

E ficou também aqui esclarecido porque é que eu acho que o Benfica se dá melhor jogando a 1ª mão em casa. Estamos mais concentrados fora depois de ganhar em casa do que o oposto.

Impact85

Epah eu para mim dispensava o porto....

Não me apetece fazer 3 jogos contra eles...  taça da liga, taça de portugal e uefa.. 
mais ainda o final do campeonato..
È muito porto.. fdx...

E depois o JJ inventa sempre contra eles..
E se perdem, não é o mesmo que perder contra o "Strabiolous von Puskas" de um país qualquer...  começam a meter macacos na cabeça...

JustMe

Não melhorem os níveis de concentração não...

Sinais alarmantes.

LMAB89

Os gajos da sporttv repetem o lance do 2º golo do Tottenham e param a jogada para ver o fora-de-jogo quando a bola chega ao gajo que faz o passe para o outro que marca o golo.
São mesmo fdp...

Manuel_apt

mais uma vez a pastar, este benfica não aprende com os erros. Temos que acabr sempre os jogos a cagar de fininho.

Que puta de sina.