2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 GD Chaves, 29Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

poliban

j.j.

EPluribusUnum

Jogo fraco, valeu pela vitória.

Creio que alguns jogadores estão já em sub-rendimento.

Ruben Pinto e Hélder Costa, principalmente.

Têm vindo a decair, as suas exibições, não obstante o facto de terem construído a jogada do 2-1.

O João Teixeira tem que ser titular, se o Martins é para continuar a titular, que jogue pelo Ruben.

Theroux

Citação de: j.j. em 29 de Março de 2014, 18:07
E o Hélder também nunca será um "Luís Castro"

Desde quando é que o Luís Castro é uma referência no mundo do futebol?

Bullseye_SLB

Apesar do resultado, bom jogo do Desportivo!!gostei...
Jogo menos conseguido do benfica com algumas individualidades a destacarem-se...

P∑T∑7

Citação de: pedroslb18 em 29 de Março de 2014, 17:57
Citação de: Theroux em 29 de Março de 2014, 15:32
Onze oficial:

Bruno Varela, João Cancelo, Fábio Cardoso, Victor Lindelof, Bruno Gaspar, Ruben Pinto, Carlos Martins, Bernardo Silva, Funes Mori, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro

Tenho a certeza absoluta que o Funes vai marcar, podem ir buscar o post daqui a 1h:30m ahah

Não foi 1h:30 mins.

Só te falta aí o final... ahah

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Theroux em 29 de Março de 2014, 18:15

Pelo que entendi , o Hélder não está á altura do L. Castro para numa eventual (quem dera ) saída do iluminado o substituir .

Theroux

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Março de 2014, 18:20

Pelo que entendi , o Hélder não está á altura do L. Castro para numa eventual (quem dera ) saída do iluminado o substituir .

A minha questão mantém-se, pois continuo sem perceber desde quando é que o LC é referência seja para quem for.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Theroux em 29 de Março de 2014, 18:22
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Março de 2014, 18:20

A minha questão mantém-se, pois continuo sem perceber desde quando é que o LC é referência seja para quem for.
Deixou a equipa b no 2 lugar e tomou conta da equipa principal e quanto a mim não está mal basta ver o rendimento dos jogadores e infelizmente á 3 dias tiramos algumas conclusões e tudo isto perante a inércia do JJ .

Theroux

Se calhar isso diz mais sobre o Paulo Fonseca que sobre o LC, mas tudo bem, são opiniões, veremos o que faz nos jogos que faltam.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Theroux em 29 de Março de 2014, 18:28
Se calhar isso diz mais sobre o Paulo Fonseca que sobre o LC, mas tudo bem, são opiniões, veremos o que faz nos jogos que faltam.
Oxalá o P.Fonseca não tivesse saído , quanto a mim os jogadores não estavam com ele .
Ainda bem que estão a 12 pontos porque acho que estão mais fortes .

Miguelito22

Hoje jogou se pior mas ganhou-se,é algo tmb importante ganhar neste tipo de jogos.