2ª Liga : SL Benfica B 2 - 1 GD Chaves, 29Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

*Crow*

Citação de: Android1974 em 29 de Março de 2014, 16:20
Acho que o Bernardo só tem a ganhar em fazer várias posições enquanto ainda está em formação, para não se tornar um grande jogador mas limitado por só poder ser útil num sistema e numa posição.
eu acho precisamente o contrário. quando queres formar em muitos sítios acabas por não formar em lado nenhum. se és médio, tens de te desenvolver enquanto médio

Theroux

Citação de: Rikhart em 29 de Março de 2014, 16:21
Citação de: Theroux em 29 de Março de 2014, 16:16
Citação de: Rikhart em 29 de Março de 2014, 16:12
Citação de: Android1974 em 29 de Março de 2014, 16:09
Não percebo esta irritação com as posições do Bernardo. Se até o Gaitán se teve de adaptar à ala. Não joga lá o Silva também?

Se tens um jogador genial e que é o melhor da 2ª divisão de muito longe, vais estar a inventar para quê? Para que ele jogue pior? Faz todo o sentido.

É um jovem com potencial, como o Cancelo, por exemplo. Genial é o Messi.

É mesmo genial, e é descabido comparar o cancelo, que tem feito uma época má, com um jogador que tem brilhado a grande altura.

Se consideras o Bernardo genial que adjectivo usas para descrever, por exemplo, o Markovic (penso que têm a mesma idade)?

jgbg91

tirar o martins o quanto antes, para mim cada vez que joga o jogo da equipa piora,

Velazquez

Citação de: Android1974 em 29 de Março de 2014, 16:20
Acho que o Bernardo só tem a ganhar em fazer várias posições enquanto ainda está em formação, para não se tornar um grande jogador mas limitado por só poder ser útil num sistema e numa posição.
Se fosse mesmo essa a intenção o Fábio Cardoso jogava tanto a central direito como esquerdo que ai sim é importante porque de certeza que muitas vezes vai ser obrigado a jogar á esquerda ao longo da sua carreira e não vai estar habituado.Mas é evidente que não é essa a intenção

*Crow*

O Cancelo será um grande lateral, não tenho dúvidas. Mas só quando sair da equipa B e passar para a A

Rikhart

Citação de: Theroux em 29 de Março de 2014, 16:23
Citação de: Rikhart em 29 de Março de 2014, 16:21
Citação de: Theroux em 29 de Março de 2014, 16:16
Citação de: Rikhart em 29 de Março de 2014, 16:12
Citação de: Android1974 em 29 de Março de 2014, 16:09
Não percebo esta irritação com as posições do Bernardo. Se até o Gaitán se teve de adaptar à ala. Não joga lá o Silva também?

Se tens um jogador genial e que é o melhor da 2ª divisão de muito longe, vais estar a inventar para quê? Para que ele jogue pior? Faz todo o sentido.

É um jovem com potencial, como o Cancelo, por exemplo. Genial é o Messi.

É mesmo genial, e é descabido comparar o cancelo, que tem feito uma época má, com um jogador que tem brilhado a grande altura.

Se consideras o Bernardo genial que adjectivo usas para descrever, por exemplo, o Markovic (penso que têm a mesma idade)?

Inconstante.

jose.carlos143

este Kuca joga muito pelos jogos que tenho visto dele...

tem bem lugar na 1ª liga

delduin