CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

costapequeno

braga com baixas na defesa,meio campo e ataque,bem bom........

rohff

cernache1

Bambino

Fiz all-in da minha banca toda da betfair (50euros) neste jogo e vou ver o jogo ao estádio. QUERO O CAMPEONATO. CARREGA BENFICA!!!

malby_7

Citação de: FranciscoFernandes em 29 de Março de 2014, 10:39
Fiz all-in da minha banca toda da betfair (50euros) neste jogo e vou ver o jogo ao estádio. QUERO O CAMPEONATO. CARREGA BENFICA!!!

Se é all in é a banca toda...

Universo Benfica

Nada de falhas. Obrigatório conquistar os 3 pontos.

Força Benfica!!!

CLX

encostando amanha tenho serias duvidas se o época não termina só pelas decisões, foi isto que jesus me arranjou nos últimos anos...

mikedoom

Citação de: malby_7 em 29 de Março de 2014, 10:45

Ideal seria os 3 pontos em Braga e o empate do Guimarães!

Virus

Ainda não recuperei nenhuma alegria para ver este jogo depois do Dragão.

E estava tão entusiasmado com esta recta final de campeonato e todos os Benfica vs Porto que se vão realizar.

:disgust:  :disgust:  :disgust:

cernache1

Citação de: mikedoom em 29 de Março de 2014, 11:04
Citação de: malby_7 em 29 de Março de 2014, 10:45

Ideal seria os 3 pontos em Braga e o empate  3 pontos do Guimarães!

Kyoto

estou muito confiante que vamos ganhar. acho que a derrota no ladrao vai acabar por "espicaçar" os jogadores para este jogo e nao vai ser factor desmoralizante.

Kyoto

se o sporting empatar hoje e nos ganharmos amanha podemos perder 3 xs ou empatar 4 jogos (em 5 possiveis). ptt o campeonato ficaria entregue

paulosilva23

Se alguém souber de dois bilhetes que tenham disponíveis para vender, digam me por favor..

Obrigado!

subLiminar

Citação de: Kyoto em 29 de Março de 2014, 11:47
se o sporting empatar hoje e nos ganharmos amanha podemos perder 3 xs ou empatar 4 jogos (em 5 possiveis). ptt o campeonato ficaria entregue

Eu acredito que o Guimarães hoje saca um empate.