CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Shoky

Citação de: Special_Red em 25 de Março de 2014, 14:18
Os jogadores vão ter tb que ser inteligentes. Espero bem que os "trabalhem" para as dificuldades que vão vir.

Se por ex. houverem simulações à Siqueira, isso apenas tornará o trabalho do Proença mais fácil para nos lixar.

O problema é que com o Querido...o Siqueira ser atropelado na área...é simulação.

SigaPaVinho

Citação de: AndreGon em 25 de Março de 2014, 14:18
Citação de: Diogo20 em 25 de Março de 2014, 14:17
O Proença na SIC admitiu que foi ele que validou o golo do Maicon na Luz. E não por culpa do assistente.

Fdp  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Claro que validou o golo. Ele responsabilizou-se pelo erro do fiscal de linha.

Com chefe de equipa é o que deve fazer. Muita gente fala do proença, mas tenho é mais receio dos bandeirinhas. Culpa dos foras de jogo são deles, mas as responsabilidades vão sempre parar ao mesmo.

maninga

Citação de: Clau_21 em 25 de Março de 2014, 14:27
Eu também tinha medo do Proença o ano passado no dragão e no final não perdemos o jogo por culpa dele nem nada que se pareça... Pode ser que Domingo ele não nos roube nem condicione o jogo.
pode ser .... talvez ... quem sabe .... um dia ....

Cheira a encomenda por todo o lado!

OmarLittle

miniMilk

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2014, 14:32
Citação de: Special_Red em 25 de Março de 2014, 14:18
Os jogadores vão ter tb que ser inteligentes. Espero bem que os "trabalhem" para as dificuldades que vão vir.

Se por ex. houverem simulações à Siqueira, isso apenas tornará o trabalho do Proença mais fácil para nos lixar.

O problema é que com o Querido...o Siqueira ser atropelado na área...é simulação.

Tenho mais medo do alan na área a ser empurrado pelo vento.

bootscity

miniMilk

Citação de: bootscity em 25 de Março de 2014, 14:37
Estou a tentar perceber o porque da nova alcunha desse porco

Ele chama querido aos jogadores (ver reportagem SIC)

Slayer

Se o Proença apitasse os nossos jogos todos, estávamos a meio da tabela, prestes a garantir a manutenção.

Há coincidências do crl.

a13263

Citação de: PudimDanone em 25 de Março de 2014, 14:19
Citação de: Diogo20 em 25 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Shoky em 25 de Março de 2014, 14:12
O Querido vai entrar a matar...logo a amarelar meia equipa.
Fejsa então é garantido.

Depois de na Madeira ter mandado o Cardozo e o Matic para a rua, será que agora vai bater o seu recorde de expulsões?

O Fejsa e o Enzo em meia hora vão ter logo o amarelo, e o Proença a condicionar o jogo.

Os primeiros vão ser Fejsa e Siqueira, podem escrever..
Com altas probabilidades de o Siqueira ir para a rua.

É meter o Sílvio.  :tomates:

maninga

Citação de: cardosox em 25 de Março de 2014, 14:38
Citação de: bootscity em 25 de Março de 2014, 14:37
Estou a tentar perceber o porque da nova alcunha desse porco

Ele chama querido aos jogadores (ver reportagem SIC)
afinal o gajo é mesmo paneleirão. Sempre desconfiei que ele tinha um picozinho a azedo

Strata

Nos últimos tempos, e já na época passada, quanto mais se vaticina e prevê o caos e a roubalheira para os nossos lados, acontece o contrário. Oxalá que se mantenha. Ou então é melhor ver se vale a pena ir a jogo....

bootscity

Citação de: Slayer em 25 de Março de 2014, 14:39
Se o Proença apitasse os nossos jogos todos, estávamos a meio da tabela, prestes a garantir a manutenção.

Há coincidências do crl.

Nao tenho duvidas nenhumas disso