CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

J Pinto

Peço desculpa mas tenho de dizer isto: estamos a jogar muito mas, repito, nada está ganho.

Na I Liga, temos margem de 4 pontos para Sporting (podemos perder 4 pontos até ao dragão). Não é muito, sobretudo se pensarmos que temos Braga e Arouca fora. Se não perdermos em Braga, "basta" ganhar os jogos em casa e empatar em Arouca. Mas não fiando.

O Sporting ia perder pontos na Madeira mas... não perdeu. Espero que perca com Guimarães, sábado, e assim até podemos gerir o plantel em Braga, onde nasci, o que me daria um gozo. Jogar aqui com Salvio, Sulejmani, Cardozo e... ganhar!

ZICKLER

Citação de: jfsbrito em 24 de Março de 2014, 00:58
Preços para adeptos:

Laterais – 25€
2ª categoria - 30€
1ª categoria – 75€

O estádio não vai encher, nem de perto nem de longe.

Quem quiser ir, que compre dos de 25 e não vá na cantiga dos 30 para zonas mais centrais. Não faz diferença nenhuma

Andris

Jogo importantíssimo, é obrigatório ganharmos.

Se vencermos este... meus amigos, o título já não nos foge. Garantidamente.

ZICKLER

O Braga em casa, contra nós,  é sempre o jogo do ano, ainda assim,  até porque eles tb terão um jogo exigente a meio da semana, vejo-os com muita dificuldade em pararem o nosso processo ofensivo.

Vão ter que jogar com um miúdo sobre o lado esquerdo (nurio), e oxalá o alan ainda não esteja recuperado, porque é sempre um jogador fulcral na equipa.

desinstala

FODA-SE`
75€ para ir ver? Provavelmente vou, mas espero arranjar mais barato q os 30€. Esta merda é ridicula. Mais uns chulos, deviam descer cabrões dos marroquinos.

Pedro_ElMago_10

ZICKLER

Citação de: desinstala em 24 de Março de 2014, 01:53
FODA-SE`
75€ para ir ver? Provavelmente vou, mas espero arranjar mais barato q os 30€. Esta merda é ridicula. Mais uns chulos, deviam descer cabrões dos marroquinos.

Os de 75 são bilhetes de camarote,  esses não aquecem nem arrefecem.

Só vai para lá quem quer.

O preço justo, para o bilhete de visitante seriam os 20 euros, mas é evidente que o salvador vai tentar fazer a receita da época,  já que até agora tem sido uma desgraça.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 24 de Março de 2014, 02:04
Citação de: desinstala em 24 de Março de 2014, 01:53
FODA-SE`

Os de 75 são bilhetes de camarote,  esses não aquecem nem arrefecem.

Só vai para lá quem quer.

O preço justo, para o bilhete de visitante seriam os 20 euros, mas é evidente que o salvador vai tentar fazer a receita da época,  já que até agora tem sido uma desgraça.

É fodido ser presidente de um clube sem adeptos...

Fever

75€ são os de camarote? De certeza?
Eu acho que são os lugares centrais da bancada de baixo, que querem que fique reservada a adeptos do Braga e por isso puseram esse preço absurdo.

Mas de qualquer forma comprem os de 25€ e dada a má fase dos gajos nem sequer deve ser perigoso ir à Benfica.

ZICKLER

Citação de: Fever em 24 de Março de 2014, 02:17
75€ são os de camarote? De certeza?
Eu acho que são os lugares centrais da bancada de baixo, que querem que fique reservada a adeptos do Braga e por isso puseram esse preço absurdo.

Mas de qualquer forma comprem os de 25€ e dada a má fase dos gajos nem sequer deve ser perigoso ir à Benfica.

Os bilhetes para o sector visitante, são todos para os aneis superiores, sendo que a diferença é que os de 30 são para a zona central, e os de 25 para as laterais.

Os de 75 são para os camarotes,  ao cimo do anel inferior.

Cá para baixo, é tudo para os do braguilha