CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Rufy

Lá estarei... Não quero imaginar o que seria uma derrota ou mesmo um empate neste jogo e o descalabro que poderia vir como consequência disso.

Mas é muito simples: O Braga não anda a jogar nada, e os seus adeptos como bons adeptos de ocasião que são andam afastados da equipa, por isso o ambiente nem vai ser tão hostil como tem sido nos últimos anos. Há que entrar sem medo e ganhar!

Tiago_Patatas

Neste jogo exijo a vitória, já que o Jesus fez descansar 6 titulares contra o Porto.

LX

Elvis the Pelvis

Nós vamos ganhar este jogo e o campeonato.

No fim deste jogo, virei cá buscar alguns posts.

imperium

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Março de 2014, 02:41
Neste jogo exijo a vitória, já que o Jesus fez descansar 6 titulares contra o Porto.

Era esse o objectivo.

Benfica93

BlankFile

Citação de: Benfica93 em 27 de Março de 2014, 02:55
Se não ficar Braga 0-4 Benfica... Nem sei

Meu amigo se ficar Braga 0-1 Benfica é uma festa. São 3 pontos que é o mais importante.

Slayer

Se não ganham esta merda, depois da vergonha que foi a poupança de hoje, o Jesus que vá para um sítio que eu cá sei.

Benfica93

Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2014, 02:56
Citação de: Benfica93 em 27 de Março de 2014, 02:55
Se não ficar Braga 0-4 Benfica... Nem sei

Meu amigo se ficar Braga 0-1 Benfica é uma festa. São 3 pontos que é o mais importante.

Claro, mas fiz-me entender, depois de ontem...

Fever

Nem um 0-25 justificaria a vergonha no Dragão.

Pelo contrário, mostrava o quão ridícula foi.

parras_bs

O Braga tem jogado mal que doí, nos últimos 8 jogos apenas tem uma misera vitória com 8 golos marcados e 9 sofridos.
Ontem nem a jogar em casa com o Rio Ave a jogar com 10 desde os 48' conseguiram mostrar alguma coisa.
Foram assobiados no fim do jogo pelos seus próprios adeptos.

Seria inadmissível o Benfica não sair de lá com os 3 pontos.

bolas10

Oblak

Silvio
Luisão
Jardel
Siqueira

Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan

Rodrigo
Lima