CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

_adviser_

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2014, 14:45
Citação de: Alento em 27 de Março de 2014, 14:33
Citação de: Sparrow em 27 de Março de 2014, 14:15
Citação de: Alento em 27 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Março de 2014, 14:09
Vamos ganhar o jogo mais facilmente do que todos pensam...

Estou confuso. Todos pensam que vamos vencer facilmente.
Já com o porto era a mesma coisa...

Pois...

Contra o Calor da Noite chegou a haver aí um imbecil que dizia a toda a hora que os íamos esmagar! Só podemos mesmo rir com isto.

Nem vale a pena aqui passar muito tempo...

Só um? É ir as páginas antes do início do jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 27 de Março de 2014, 14:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2014, 14:48
Ah, só mais uma coisa. Decidi que afinal vou ver o jogo. Tranquilamente. Quando vemos um filme repetido não existem emoções, não é? Assim será então.

Foi o que eu fiz ontem depois de ver aquele 11 inicial, o nervosismo desapareceu logo, até deu para jantar ao mesmo tempo dojogo e tudo(coisa inédita pra estes lados), o Jesus tem o poder de nos fazer desacreditar que é possível ganhar em qualquer campo.

Igual aqui. Jantei ao intervalo e tudo. Coisa que nunca aconteceu porque habitualmente nem consigo pegar nos talheres com os nervos. Verídico.

Tacuara1992

Jogadores ganhem isto. Bem sei que o mestre vai tentar estragar tudo como sempre, mas joguem por nós e pela ilusão de um marquês cheio!

20Nico Gaitan20

tenho mais receio do proença do que do Braga para ser sincero....no entanto é para GANHAR

Bullseye_SLB

Citação de: ChéSLB em 27 de Março de 2014, 14:45
Parece que ainda à quem acredite em jogos fáceis.
Não à jogos fáceis seja com quem fôr, o Benfica é que pode tornar as coisas mais facilitadas se entrar em cada jogo com atitude e determinação.
Entrar com o melhor 11 também ajuda, claro está.

é por acreditar num Benfica forte sem facilitar que disse que ia ser mais fácil do que se pensa...

JackWhite

Citação de: Sparrow em 27 de Março de 2014, 13:24
Isto cansa...
Jogo do título é aquele em que se ganharmos ou empatarmos...tornamo-nos matematicamente campeões...

No ano passado ganhámos o 'jogo do título' na Madeira  :cheerleaders:

mikedoom

Em Braga temos que ter atenções redobradas! É mesmo para ganhar, ontem foi um percalço, estou aziado mas viu-se em cada lance a amarelinha a funcionar... Domingo é a sério! Temos mesmo que ser o Benfica à Benfica!!! Não vejo o dia em que matematicamente podemos descansar o miolo...

RedDevil.91

Alguem sabe se ja esgotaram os bilhetes na luz? Ia la comprar os bilhetes agora mas disseram me que em principio ja nao havia... Sabem?

ZICKLER

Citação de: mikedoom em 27 de Março de 2014, 15:12
Em Braga temos que ter atenções redobradas! É mesmo para ganhar, ontem foi um percalço, estou aziado mas viu-se em cada lance a amarelinha a funcionar... Domingo é a sério! Temos mesmo que ser o Benfica à Benfica!!! Não vejo o dia em que matematicamente podemos descansar o miolo...

A chicotada psicológica no Braga não surtiu os efeitos esperados. A equipa curiosamente,  em vez de progredir, dá sinais evidentes de estar a entrar num processo de regressão.

Face a isto,  é pa, muito mal seria não vencermos este jogo.

Aliás,  nos últimos 10 anos não me recordo de apanhar um Braga tão fraco.

O resto? O resto, são as velhas tremideiras do costume.

Vamos chegar a um ponto em que "bastará" empatar em casa com o Setúbal......e todos vamos achar que vai ser super complicado.

pcssousa

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Março de 2014, 14:56
E o Proença, fez rotação ontem?
Fez. Rodou o cuzinho.
Normalmente costuma apanhar de um negro mas ontem experimentou com um branco.

Torgeir Bryn

Citação de: pcssousa em 27 de Março de 2014, 15:23
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Março de 2014, 14:56
E o Proença, fez rotação ontem?
Fez. Rodou o cuzinho.
Normalmente costuma apanhar de um negro mas ontem experimentou com um branco.
Ora aí está um pormenor que pode ajudar a definir o jogo do próximo domingo.

Estatísticas sobre este facto, alguém tem?

parras_bs

Não tem nada que saber, carne toda no assador!!
Espero ter mais Benfiquistas nas bancadas do que bracarenses.
Ontem num dos jogos mais importantes realizados naquele estádio meteram apenas 5mil espectadores.

bbonzo

Jotenko

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2014, 14:54
Citação de: Keiroxes em 27 de Março de 2014, 14:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2014, 14:48
Ah, só mais uma coisa. Decidi que afinal vou ver o jogo. Tranquilamente. Quando vemos um filme repetido não existem emoções, não é? Assim será então.

Foi o que eu fiz ontem depois de ver aquele 11 inicial, o nervosismo desapareceu logo, até deu para jantar ao mesmo tempo dojogo e tudo(coisa inédita pra estes lados), o Jesus tem o poder de nos fazer desacreditar que é possível ganhar em qualquer campo.

Igual aqui. Jantei ao intervalo e tudo. Coisa que nunca aconteceu porque habitualmente nem consigo pegar nos talheres com os nervos. Verídico.

Exactamente o mesmo. Jantei a ver a segunda parte.

Para o final andava feito parvo em pé na cozinha com as mãos na cabeça, a ver os falhanços do fcp.