CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Calvinehobbes

e o Sasso...

O plantel dos Gverreiros do Minho regressou esta tarde ao trabalho e Jorge Paixão não pode contar com sete jogadores entregues ao departamento médico do SC Braga.

Baiano- Contusão na coxa direita. Em dúvida para o próximo jogo.

Nuno Coelho- Mialgia na coxa direita. Inapto para o próximo jogo.

Sasso- Prossegue recuperação a contusão óssea no pé esquerdo. Faz apenas tratamento.

Custódio- Contusão no joelho direito. Inapto para o próximo jogo.

Rafa- Recupera de rotura muscular sofrida ao serviço da selecção nacional. Faz trabalho condicionado no relvado.

Alan- Mialgia na coxa direita. Inapto para o próximo jogo.

Ederzito- Prossegue período de recuperação pós-cirúrgico. Faz trabalho condicionado no relvado.

Meio_metro

Citação de: xiribiti em 27 de Março de 2014, 21:00
Citação de: Alento em 27 de Março de 2014, 20:57
Citação de: subLiminar em 27 de Março de 2014, 20:23
Citação de: KarelSTR em 27 de Março de 2014, 20:13
Ganhando em Braga, só precisamos de, pelo menos, ganhar os jogos em casa!

Eu não acredito que os verdinhos limpem os 6 jogos em falta. Seremos campeões mais cedo do que muitos esperam.

Essa conversa tem barbas.

e ate agora, de verdade népia
népia como quem diz... empataram com o Setubal.. ou não conta?

e eu vou ver o jogo... e normalmente dá derrota para a equipa da casa ou empate... CONFIEM EM MIM...

j.j.

O Braga está a "poupar"...
Não jogam Alan, Custódio, Nuno André Coelho, Rafa, Éder, possivelmente Baiano.
Devem se estar a "poupar" para os próximos jogos...

Kurt Cobain 10

Citação de: Meio_metro em 27 de Março de 2014, 21:03
Citação de: xiribiti em 27 de Março de 2014, 21:00
Citação de: Alento em 27 de Março de 2014, 20:57
Citação de: subLiminar em 27 de Março de 2014, 20:23
Citação de: KarelSTR em 27 de Março de 2014, 20:13
Ganhando em Braga, só precisamos de, pelo menos, ganhar os jogos em casa!

Eu não acredito que os verdinhos limpem os 6 jogos em falta. Seremos campeões mais cedo do que muitos esperam.

Essa conversa tem barbas.

e ate agora, de verdade népia
népia como quem diz... empataram com o Setubal.. ou não conta?

e eu vou ver o jogo... e normalmente dá derrota para a equipa da casa ou empate... CONFIEM EM MIM...
então não te quero ver na luz  ;D

KRF

Sickness:SLB

Para quem ainda não repetiu 11's desde que os jogos se começaram a suceder; para quem vai ao dragão entregar o jogo; para quem vai jogar contra um braga fraquinho; para quem vai jogar com um braga com tantas ausências e que também jogou ontem...sem rotações, só posso esperar que ganhem com grande naturalidade. E é justo exigi-lo.

JPSilva

O Braga já cagou no campeonato, agora querem ir à Europa pela Taça. Mas claro contra o Benfica é sempre o jogo do ano.

Diogo20

Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 21:15
O Braga já cagou no campeonato, agora querem ir à Europa pela Taça. Mas claro contra o Benfica é sempre o jogo do ano.

Mesmo com uma meia dúzia de lesões e o Proença, só mesmo com Proençada e um Benfica fraquinho é que eles fazem um bom resultado.

Só aceito a vitória neste jogo!

Rei

Vai ser um grande jogo. Se ganharmos ficamos muito perto do título. Estou algo ansioso, quero muito este campeonato.

francisco

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Março de 2014, 21:02
e o Sasso...

O plantel dos Gverreiros do Minho regressou esta tarde ao trabalho e Jorge Paixão não pode contar com sete jogadores entregues ao departamento médico do SC Braga.

Sasso- Prossegue recuperação a contusão óssea no pé esquerdo. Faz apenas tratamento.

Rafa- Recupera de rotura muscular sofrida ao serviço da selecção nacional. Faz trabalho condicionado no relvado.

Ederzito- Prossegue período de recuperação pós-cirúrgico. Faz trabalho condicionado no relvado.
Também não é de excluir a hipótese de estarem a fazer bluff.

GTtdi_SLB

Se ha Equipa que não é fácil em casa é o Braga. Respeito pelo adversário. Porque se os respeitarmos ganharemos.

dmc

Citação de: francisco em 27 de Março de 2014, 21:27
Citação de: Calvinehobbes em 27 de Março de 2014, 21:02
e o Sasso...

Também não é de excluir a hipótese de estarem a fazer bluff.

Aposto nisso. Fazem-me lembrar as recuperações milagrosas dos jogadores do focul...