CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

RS14

slb2014

Citação de: novais_acf em 28 de Março de 2014, 01:37
Nem era para comentar mais que isto anda tudo maluco aqui.
Mas o SC Braga tem lesionados ou castigados e indisponíveis para o jogo, Alan, Nuno Andre Coelho, Custodio, Sasso, Rafa, Eder, Joãozinho...

Pensar que o Benfica pode não ganhar ao Braga B  :-X

Depois de ver perder uma TdP para o guimarães B... já não digo nada.

Mas tenho confiança que vamos ganhar.

Assim como acredito (mto wishful thinking tmb) que vamos ganhar aos porcos por 3 ou por 4.

obliquevoice

Vá animo....o que passou , passou...agora há que enfrentar o proximo jogo como se fosse o último das vossas vidas!!!

Vamos Benfica!

ElToto

Não admito outra coisa senão uma vitória clara e personalizada, na medida em que a equipa descansou uma semana para o jogo (Se é que me entendem...)

O Braga está longe de ser o que era e com os últimos lesionados ainda mais longe está mas futebol é 11x11 e ganha quem marca golos, portanto é chegar lá e marcar quantos mais melhor...mesmo com o Proença a inclinar o campo provavelmente...

De qualquer das formas caso percamos, com 7 (!) pontos de vantagem , mesmo que o sporting ganhe ficariam a 4 (na verdade 5) e nós ganhando os 3 jogos em casa e no Arouca somos campeões. Caso empatemos e as osgas ganhem ficam a 5 (na verdade 6) o que faria com que tivessemos de ganhar os 3 jogos em casa e simplesmente empatar em Arouca.

Isto tudo para dizer que, como adepto desiludido com o que se passou quarta feita, só espero uma vitória e uma vitória convincente de preferência, mas caso percamos pontos, do ponto de vista "matematico" o campeonato não foge (ainda) !!

E isto não contando com a última jornada, na pocilga onde está mais que visto que:

Jogando muito mais à bola,
Estando cheios de confiança e motivação,
Tendo um plantel muito melhor em termos qualidade/Quantidade,
Com um apoio massivo dos nossos grandes adeptos,

Basta ter um treinador chamado JJ para ter uma derrota pela certa...já deviamos ter aprendido nestes 5 anos que é assim (eu falo por mim mesmo que na quarta estava super confiante antes do jogo) e que na pocilga com este treinador não vale a pena, até porque este JJ não entende a rivalidade existente, para ele perder lá são "peanuts" porque não mexe com o orgulho dele (E como se tem visto nem com o ordenado)..

CARREGA BENFICA RUMO AO 33º :slb2:

slbfuckfcp

com o braga a meio da tabela, sem o fanatismo dos adeptos e apoio dos superdragays...

ainda com meio plantel lesionado ou impedido, chegamos a Braga numa boa altura...espero um estádio repleto de benfiquistas para apoiar a equipa e ajudar a mais uma vitória

Esbutenado

Vitoria, e por numeros expressivos, 2-0 ou 3-0.
Considerando todas as condicionantes para este jogo, e principalmente depois de tanta poupanca para a Taca de Portugal, nao podemos exigir menos que isto.

fil79

Citação de: brazio em 28 de Março de 2014, 08:25
É muito simples...

Senão vencermos bye bye campeonato...

Ok, se empatarmos os possiveis 5 pontos de vantagem sobre o segundo tornam-se irrecuperáveis? Ou mesmo 4?  :confused:

Di_Maria

Não jogam esses todos do braguinha? Ainda para mais também tiveram jogo na quarta.

Epah porra não se admite outra coisa senão a vitória.. Depois de ler os indisponíveis fiquei claramente mais descansado

Devil1

Citação de: fil79 em 28 de Março de 2014, 10:24
É muito simples...

Ok, se empatarmos os possiveis 5 pontos de vantagem sobre o segundo tornam-se irrecuperáveis? Ou mesmo 4?  :confused:

O nervosismo da malta é ir para a ultima jornada com apenas 2 pontos de avanço. Mas tenho esperança que os lagartos até lá percam alguns pontos.

Aguia_Rea1

não vencer este jogo nas calmas era de uma incompetência sem limites. Admito 3 resultados, vitoria, vitoria ou vitoria

fil79

Citação de: Devil1 em 28 de Março de 2014, 10:34
Citação de: fil79 em 28 de Março de 2014, 10:24
É muito simples...

O nervosismo da malta é ir para a ultima jornada com apenas 2 pontos de avanço. Mas tenho esperança que os lagartos até lá percam alguns pontos.

Uma a coisa é estar escaldado do ano passado. Acho que ficámos todos! Mas também não exagerem. Até parece que somos nós que estamos com menos 7 pontos do segundo . Mesmo perdendo (algo que não acredito) temos tudo para conseguir o nosso objectivo. Até mesmo o empate nos dá margem para empatarmos mais um jogo (isto dando de barato que no ultimo jogo vs Porto não pontuamos).

Sr_Benfiquista_91

A partir do momento que o sr treinador fez aquela merda no porto, é OBRIGATÓRIO ganhar o jogo.

slbfuckfcp

ninguém gostou de perder com os porkos, mas daí a falar do fim do mundo... tenham calma nós é que temos 7 pontos de vantagem para uns e 12 para outros.

vamos vender em Braga e acabar com os fantasmas todos.